Oii, então essa vai ser minha primeira fic com o personagem sendo eu mesma. Kimberly
Não sou muito boa em escrever mas eu vou tentar fazer uma fic boa pra vocês.
A FIC VAI CONTER: USO DE PALAVRÃO, USO DE DROGAS E CONTEÚDO SEXUAL
Lembrando que não compactuo com essas ideias
Todos na fic serão maior de idade, espero que gostem.
———————————————————————————————BRASIL.
- Que merda mãe, não tem o que eu fazer em Tokyo, porque tenho que ir pra lá?
- Filha, lá você vai conseguir um trabalho descente, ser garçonete não combina com você meu amor.
- Não tem essa de combinar é isso que eu gosto de fazer que saco, eu sou maior de idade e sei o que é bom pra mim. – bufo irritada.
- Olha Kimberly sua mala já esta pronta, quero você pronta em 20 minutos. ANDA!
Subo para meu quarto irritada, separo uma roupa e vou de encontro ao banheiro. Acabando meu banho, coloco minha roupa, faço um deliniado e coloco meus coturnos.
- Pronto mãe, eu nem avisei meus amigos o que ta rolando, e se em Tokyo eu não fizer nenhum amigo, meu psicológico não aguenta isso. – Faço drama e minha mãe apenas ri.
- Está linda, agora vamos, você não pode se atrasar.
- Perai, a senhora nem me disse como vou sobreviver lá, que eu saiba não temos parentes no Japão, Dona Akemi! – paro de andar e encaro minha mãe.
- Kim, relaxa está tudo sobre controle, eu tenho uma amiga lá você vai ficar com ela.
- E eu posso saber quem é ela? Vai que me sequestram lá mãe, eu ainda nem namorei direito. – dramatizo e minha mãe me dá um tapa fraco – Aí.
- Para de ser boba, ela é confiável, chegamos no aeroporto.
- Quer tanto assim se livrar de mim? Tudo bem, sei que não me ama.
- Para, seu vôo é daqui a pouco eu vou indo tenho coisa pra resolver. Se cuida filha, cuidado com drogas tá?! Eu te amo. – Fala me abraçando.
- Também te amo mãe tchau.
Ah que saco, tenho que esperar 2 horas, vou fazer o que por enquanto. Pego meu celular e mando mensagem para meus amigos avisando que iria embora, não estou mais brava, só meio chateada pelo fato da minha mãe não ter me avisado antes.
Enquanto mando mensagem para meus amigos, um menino senta ao meu lado e puta que pariu que menino gato, como eu nunca vi ele por aqui, Ele tem grandes cabelos pretos, uma blusa e calça preta, e sua jaqueta também preta, e em seus dedos anéis. O encaro sem parar, ele percebe que estou o encarando e arqueia a sobrancelha.
- Que foi perdeu alguma coisa?
MERDA, MERDA MIL VEZES MERDA
- Eita desculpa, você é daqui?
- Não, sou de Tokyo, porque?
- Seu sotaque é diferente por isso estranhei.
Ele me ignora, e eu continuo a mexer no celular quando Akkun me manda mensagem.
- Que boa amiga você é hein Kimberly, vem pra Tokyo e não me avisa!!
Bom, Akkun é um dos meus amigos virtuais, mesmo sendo pouco tempo de amizade sinto que a gente se conecta sabe, ele me faz bem.
- Que culpa eu tenho, minha mãe não deu tempo nem de eu respirar, como eu iria te mandar mensagem, e como você sabe que eu estou indo, virou stalker Akkunzinho?
- Sua mãe me avisou, ela pelo menos se importa comigo.
-Vai se fuder, tenho que ir quando chegar eu te aviso, tchau.
- Tchau ridícula.
Ignoro sua mensagem e vou até a área de embarque. Chego e vejo o quão grande um avião é, e isso me anima muito, agora não vejo a hora de chegar em Tokyo.
Entro no avião, e procuro meu assento, é perto da janela então pra dormir vai ser ótimo. O mesmo garoto que vi mais cedo entra no avião, e aproveito para o encarar da cabeça aos pés. Eu dava.
Me aquieto e penso em como essa viagem vai ser estressante, sério são quase dois dias de viagem que saco. Alguém tem disposição pra isso?!
Coloco meus fones, ligo meu celular e coloco um Arctic Monkeys pra tocar.
Começo a pegar no sono, quando alguém me empurra.
- Aí seu filha da puta, bati a testa – passo a mão massageando minha testa.
- Você estava dormindo e babando em mim nojenta. – o mesmo garoto de antes reclama.
- Nem te babei seu puto, tá sequinha sua blusa não tá vendo. Você é sem educação assim mesmo, ou só comigo?
- Sou sem educação com quem baba em cima da minha blusa. – ele dá um sorriso, e vejo suas presinhas. Olha que menino bonito, que ódio.
- Babaca! Vai dormir e não me incomoda.
Acabo dormindo e acordo com alguém me chacoalhando.
- QUE FOI PORRA? – vejo que é a aeromoça me acordando. – Desculpa.
- Chegamos, a senhora precisa acordar, só tem você aqui.
- Merda, obrigada tchau beijos.
Que, porque eu mandei beijos, vou procurar um psicólogo to precisando.
Vou á área de desembarque, pego minha mala e peço um táxi para me levar ate a casa dessa tal amiga da minha mãe. Demora uns 20 minutos até chegarmos, e que casa bonita, ela tem 2 andares, com varanda, garagem nem imagino como é por dentro. Toco a campainha, e uma mulher vem me atender.
- Hey, imagino que deve ser a filha da Akemi, entre sou Aiko Baji prazer.
- Eu sou Kimberly Himiko, sim sou filha dela mesmo.
Entro e vejo que a casa é ainda mais bonita por dentro, eu não quero sair daqui nunca mais.
- Bom, o jantar esta quase pronto, vou esperar meu filho descer e ele te apresentará a casa.
- Ok, obrigada...
- E como estão as coisas no Brasil?
- Não mudou muito, continuas sendo um país maravilhoso, mas o governo continua bem ruim.
- Espero que isso melhore rápido, Brasil é um ótimo país... Filho, finalmente, bom essa é a Kimberly, ela vai ficar com à gente por enquanto.
Me viro para encarar seu filho, e quando vejo é alguém que eu menos esperava
- VOCÊ?
-VOCÊ?
/////////////////////////////////////////////////////////////
Bom, essa é minha *primeira* fanfic, espero que gostem, se tiver algo errado pode falar
obrigado lindas(os) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚋𝚢 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎
Fanfiction𝐊𝐢𝐦𝐛𝐞𝐫𝐥𝐲 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞