1.4

69 8 4
                                    

Rindou estaciona o carro, e fomos atravessar a rua para ir direto ao bar, fui na frente enquanto Rindou ajeitava o carro, nesse momento o tempo parou para mim vinha um carro em alta velocidade me acertando em cheio em minha cabeça só passava os melhores momentos da minha vida, quando pintei cabelo com Baji, minha infância com minha mãe e como minha vida mudou tão rápido quando vim morar em Tokyo.

- Porra Kimberly, não fecha os olhos já chamei uma ambulância.

- Nem tiv..e um relacionamento e já vou morrer. – falava com dificuldade.

- Cala a boca você nem vai morrer, só não tenta fazer muito esforço.

- Porra que vida é ... - desmaio antes de terminar a frase.

Acordo em um hospital toda dolorida e barulho de gente no quarto.

- Aí, - resmungo baixo mas consigo chamar a atenção de todos.

- Kimberly puta merda achei que tinha te perdido. – Baji exclama.

- E quem são vocês?

Eles paralisaram já via que alguns estavam com os olhos marejados.

- É meme seus idiotas  deveriam ver a cara de vocês tinha que ter gravado isso.

A feição deles mudam pra uma irritada.

- Enlouqueceu sua doida. – Emma e Hina vieram e me deram um tapa.

- Aí cuidado meu braço tá doendo.

- E ainda fez brincou com a gente.

- Relaxa Lobinho não ia esquecer de vocês nunca.

- Falsa.

- Cobra.

A enfermeira entra no quarto e checa meu soro.

- Está sentindo alguma dor senhorita?

- Só um pouco mas nada demais.

- Que bom que está bem, foi sorte ter sobrevivido a pancada foi forte.

- E cadê Rindou preciso agradecer ele.

- Se for um homem alto com os cabelos roxos ele está la fora ( aqui o Rindou vai estar com a aparência de mais velho).

- Pode deixar ele entrar.

Ela apenas assente e sai do quarto, Rindou entra e vem em minha direção.

- Caralho gatinha pensei que ia morrer, como ia dar a notícia Baji ia me comer vivo.

Solto uma risada nasal.

- Obrigado por me trazer te devo uma.

- Ru não ia deixar você lá, quando o cara viu que atropelou alguém ele saiu vazado com o carro.

- Eu já estou melhor mesmo quando eu ver ele desço a porrada nele.

- Assim que se fala.

Demos um h-five que me arrependi na hora pois foi com o braço que machuquei.

- Eita desculpa.

Apenas faço um joinha com o dedo, e o pessoal sai da sala me deixando apenas com Baji.

- Te avisei que não ia ser bom você sair.

- Não, você avisou que " Rindou é perigoso toma cuidado " – faço uma voz grossa o imitando.

- Tsk.

𝚋𝚢 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora