1.0

87 12 8
                                    

Acordo antes de Baji, me sento na cama e esfrego meus olhos na tentativa de me fazer acordar, me levanto e desço para fazer algo para comermos. Desço e vejo minha mãe e a mãe de Baji.

- Bom dia, vocês sumiram ontem onde estavam? – pergunto e bocejo.

- Bom dia filha fizemos uma noite das meninas.

- Que bom que está aproveitando mãe.

Minha mãe dá apenas um sorriso, resolvo não contar pra ela o que aconteceu ontem não quero deixá-la preocupada, e já resolvemos também creio que Kisaki não irá mexer tão cedo comigo.

- E sua noite filha como foi?

Minha intimidade pulsa só de lembrar os momentos com Baji.

- Ah foi boa não aconteceu nada demais.

- Keisuke te tratou bem?

- Uhum, muito bem.

Vou para a cozinha preparar algo para comermos, faço algumas panquecas e corto algumas frutas finalizo, preparo a mesa e vou chamar Baji, subo as escadas e entro em seu quarto. Começo a cutuca-lo mas nada resolve.

- BAJI PORRA.

Ele se assusta e abri os olhos lentamente.

- Que foi ainda é cedo. – fala com a voz rouca de sono.

- Eu estava te chamando mas você dorme igual uma pedra, já são 10:00 hora de acordar.

Ele me puxa fazendo eu deitar em cima dele.

- Fica aqui comigo ainda é cedo meu bem.

- Não Baji, tenho que arrumar pra levar minhas coisas pra minha casa.

Tento sair de cima dele mas falho.

- Por isso mesmo não vou te tirar daqui só um pouquinho.

- Não, levanta fiz café pra gente.

Me levanto rapidamente voltando com minha postura.

- Tá chata.

O mesmo se levanta me fazendo olhar diretamente para seu membro coberto por uma boxer preta. Ele percebe e dá um sorriso malicioso.

- Mas dá um tempo de uma rapidinha. – se aproxima lentamente de mim.

- Baji a comi.. – ele beija meu pescoço fecho os olhos e umedeço a boca. – Baji temos que comer.

- Pra que meu bem vamos ficar aqui.

- Não. – me separo dele e ajeito minha postura.

- Vamos comer.

Descemos e sentamos para comer.

- Bom dia filho.

- Bom dia mãe, bom dia Akemi.

- Bom dia.

Comemos, lavamos os pratos e subimos para o quarto, fazemos nossa higiene e deitamos.

- Tô cansada arruma minhas malas gatinho.

- Preguiçosa, fica aqui um pouquinho depois você arruma.

Ele se ajeita me puxando para seu colo, colocando as mãos em minha cintura.

- Keisuke eu ouvi você ontem no telefone com Kisaki, quero dizer que não precisa se machucar por minha causa acho que ele não vai mexer tão cedo comigo.

𝚋𝚢 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora