Acordo e não sinto mais o calor de Baji comigo, me sento na cama e espreguiço, abro meus olhos e tomo um susto.
- Porra Baji virou assombração, porque não me acordou?
- Não queria incomodar.
- Você não incomoda, que horas são?
- 9:30
- Cara nosso voo é daqui a pouco, deveria ter me acordado.
Me levanto rápido indo ate meu quarto, separo uma saia plissada, um blusão, sutiã e calcinha e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido pois já estamos um pouco atrasado, saio do banho, faço um delineado coloco meu tênis e apresso Keisuke.
- Vamos lobinho, não quero atrasar mais.
- Calma ae ruivinha relaxa confia em mim.
- Não, vou te esperar lá em baixo.
Desço as escadas e encontro Aiko.
- Hey bom dia Aiko.
- Bom dia, está bonita já estão de saída?
- Já sim só estou esperando seu filho.
- Já estou pronto, mãe estamos indo qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo.
- Eu vou ficar bem boa viagem.
- Tchau dona Aiko.
Pedimos um táxi que chegou bem rápido, até o aeroporto são 20 minutos, que pra mim duraram quase 1 hora, eu estou animada pra ver minha mãe quero cuidar dela.
- Estão entregues. – taxista fala.
Pagamos e agradecemos por ter nos trazido, entrando no aeroporto já é avisado que nosso voo estava quase saindo. Corremos entregamos os documentos para a mulher, e fomos em direção ao avião, ele estava um pouco vazio, ninguém para encher meu saco.
- Eu disse que era pra me acordar, tá vendo quase perdemos o voo Keisuke
- Quase, então não perdemos. – bufo com o comentário do mesmo.
- Essas horas vão ser chatas perto de você.
- Acho que você gosta da minha companhia só se faz de difícil.
- De onde você tirou essa conclusão?
- Ontem a noite você não estava conseguindo dormir e foi pro quarto de quem? Do bonitão aqui.
- Tá chato, você também não é diferente sei que gosta de mim.
- Gosto mesmo.
- Ah! Tá.
Baji coloca sua mão em minha coxa massageando, me mexo meio inquieta e o mesmo da uma risada nasal, ele sobe perto da minha intimidade, quando eu o olho ele está sorrindo como se nada tivesse acontecendo.
- Baji a gente tá no avião.
- Hm o que tem, é só você gemer baixo.
Me relaxo na cadeira e abro um pouco minha pernas.
- Boa menina. – A essas horas minha calcinha já estava encharcada, ele consegue me deixar assim com qualquer toque.
Baji sobe mais sua mão encontrando o tecido de minha calcinha totalmente encharcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚋𝚢 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎
Fanfiction𝐊𝐢𝐦𝐛𝐞𝐫𝐥𝐲 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞