1.3

61 6 0
                                    

- KIMBERLY TEM CLIENTE NA MESA 10. – Smiley grita.

- Tá tô indo.

Dou batidinhas na minha calça pego meu caderninho de anotações e vou até a mesa.

- Boa noite o que vão querer?

- Quero umas das suas bebidas mais fortes o que vai querer Ran?

- Só uma cerveja mesmo.

- Já trago o pedido de vocês.

Vou até Smiley e peço as bebidas passo meu olho pelo bar vendo Kisaki.

- Porra Smiley o Mikey não tinha dado um sumiço naquele filha da puta.

- Ele só está aqui porque Mikey tá fora da cidade.

- Ah!

Pego os pedidos e vou até a mesa.

- Aqui seu pedido muito obrigada.

- Não quer uma dose?

- Não eu estou no meu momento de trabalho quem sabe outra hora.

- Depois anoto seu número bom trabalho.

Suspiro e volto aos meus afazeres, meu horário só acabou ás 4 da manhã o mesmo menino pegou meu número, peço um Uber e vou para a casa, chego na mesma vendo que a porta estava aberta sendo que quando sai fechei.

Entro lentamente em casa, vou para a cozinha pego uma faca e escondo.

- Buuu.

- Porra Baji.

- Ia me matar?

- Tô querendo ainda o que você está fazendo aqui já viu quantas horas são?

- Ah eu pensei que ia gostar de me ver aqui.

- Idiota pensei que tinha me assaltado, avisa da próxima vez, você bebeu?

- Só um pouquinho.

- Você está cheirando a álcool Keisuke vai tomar um banho você está fedendo.

- Nossa gatinha.

Ele se aproxima de mim me encurralando na parede, desvio do mesmo que faz uma cara emburrada.

- Não quero fazer nada com você assim, vai tomar um banho você dorme na sala.

- Chata. – resmunga baixo.

Baji sobe e escuto o barulho da água, preparo uma comida pra gente faço um miojo simples, coloco no prato e espero Baji sair do banho para comermos ligo meu celular vendo uma mensagem desconhecida.

Oi aqui é Rindou salva aí.

Ah oi tá salvo.

Tá muito ocupada amanhã?

Não, amanhã é meu dia de folga quer sair pra beber?

Claro te pego as 21:00

Ok até amanhã.

Desligo o celular e escuto uma tosse atrás de mim.

- Rindou Haitani, Kimberly sério?

- O que tem ele?

- Hm nada.

Ele se senta e começamos a comer, sua cara estava emburrada o tempo todo, a cada colherada ele resmungava alguma coisa.

𝚋𝚢 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora