1.6

58 4 0
                                    

Ô Kimberly a gente vai atrasar anda logo mano.

- Baji tá faltando alguma coisa na mala tô te falando.

- Qualquer coisa a gente compra lá.

- Só se eu tirar dinheiro do cú, achei.

- Que isso?

- Meu delineador ué.

- Estamos atrasados só por causa disso? Podíamos ter comprado lá.

- Eu só consigo sobreviver com o delineador se liga.

- Podemos ir agora?

Assinto com a cabeça, pedimos um táxi e fomos em direção ao aeroporto, nós estávamos indo visitar a Coréia, foi de uma hora pra outra mas eu sempre quis ir pra lá, chegamos no aeroporto e aviso de última chamada estava tocando Baji me olha feio, despachamos a mala e fomos correndo para o avião, só faltava a gente então quando entramos no avião olharam feio para nós dois.

- Culpa sua ficou uns 40 minutos procurando só uma coisa. – ele sussurra.

- Pelo menos não perdemos o voo isso que importa.

Seria apenas 2h 30mins de voo, nós sentamos e colocamos um filme pra assistirmos, Baji resolveu colocar de terror.

- Não sei porque você ainda insiste em ver filme de terror, morre de medo.

- Eu não tenho medo gatinha.

Dou apenas uma risada debochada e voltamos a assistir o filme, Keisuke segurava minha mão forte e eu apenas ria.

- Otario eu ainda disse.

- Tsk.

Encosto minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos na tentativa de dormir mas os apertões que Baji estava me dando, incomodava.

- Dá pra parar de apertar minha mão tô tentando dormir.

- São só 2 horas de viagem pra que dormir?

- Cala a boca acordamos cedo e tô com sono uai.

- Então dorme.

- Se você parasse de apertar minha mão.

Ele para e volto a deitar minha cabeça em seu ombro, consigo tirar um cochilo de 2 horas, acordo com Baji me chamando.

- Quê?

- Falta pouco pra chegar se tivesse dormindo te deixaria aí.

- Ai que amor.

Ficamos fazendo nada até chegarmos na Coréia, descemos e fomos para a área de desembarque pegar nossas malas, ficamos esperando uns 20 minutos pra nossas malas aparecerem.

- Puta que pariu achei que ia ficar sem mala.

- Era só comprar mais.

- Nossa Baji cê acha que eu tenho dinheiro né.

- Pobre.

Dou o dedo do meio pra ele, que é retribuído com um beijo no ar. Pedimos um Uber pra ir em direção ao hotel que vamos ficar hospedados não demorou para chegar e irmos para lá, chegamos, fizemos o check-in e fomos para nosso quarto, ele era imenso a cama era de casal e estava bem decorada, o banheiro tinha uma banheira.

- Pagou isso como? Com o tráfico de anão?

- Sim.

- Ata.

𝚋𝚢 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora