0.4

137 17 3
                                    

- Porra Chifuyu. – Baji resmunga baixo. – Tudo bem por você ruivinha?

- Uhum.

Keisuke se levanta vindo ate minha direção, meu coração quase pulava da boca, quanto mais ele chegava perto mais nervosa eu ficava. Não que eu não saiba beijar, mais sei lá Baji me deixa assim.

Ele acaba com nossa distância atacando meus lábios, seguro em seus ombros pois minhas pernas já estão bambas. Baji beija muito bem, o mesmo coloca sua mão em minha cintura fazendo nossa distância ser mais curta ainda, sinto minha intimidade pulsar e a falta de ar ser presente, me separo do beijo ainda encarando Baji que tinha um sorriso em seu rosto.

- Pensei que iam se comer ai mesmo. – Mikey fala.

- Vai se fuder Mikey.

Jogamos mais um pouco, rendendo boas risadas e Emma, Yuzuha, Hina e eu meio alteradas..Estava tocando uma música bem animada então resolvo chamar as meninas para dançar.

- Gente vamos dançar se eu beber mais eu vomito.

- Vamos. – elas falam em uníssono.

Dançamos coladas umas nas outras, recebendo vários olhares das pessoas, um deles era de Kazutora e Baji.

Kazutora se levanta vindo até minha direção.

- Agora não tem ninguém pra me incomodar, vamos dançar?

- Nem uma bebida antes Kazutora? – falo e pego sua mão para dançarmos

Swim- Chase Atlantic começa a tocar, o mesmo coloca a mão em minha cintura. O clima estava bem agradável ate que Baji estraga ele me fazendo separar de Kazutora.

- Vamos embora ruivinha já ta tarde.

- Virou minha mãe Baji?

- Kimberly são 5 da manhã não temos nada pra fazer aqui.

- Eu tenho, eu tava dançando com o Kazutora você estragou o momento, não vou a lugar nenhum. – viro de costas para ele e faço uma cara emburrada.

Quando eu menos espero Baji me coloca em suas costas me deixando de bunda pra cima.

- BAJI ME SOLTA SEU PUTO. – bato em suas costas.

- Não adianta ruivinha isso não está nem fazendo cosquinha.

Passamos pelos meninos que estavam dando risadas.

- TCHAU GENTE AMEI CONHECER VOCÊS, TODOS VOCÊS SÃO LINDOS.

- Tchau Kim.

Fomos até a saída com Baji ainda me carregando.

- Pronto lobinho pode me soltar.

Baji me coloca no chão e o encaro emburrada.

- Por que fez isso Baji?

- Eu sei que você não iria embora e precisamos descansar você trabalha ainda hoje.

- Sério? Onde eu vou trabalhar?

Baji bate na testa e responde.

- Baji te deu um emprego aqui você não se lembra?

- Ah lembrei, eita.

Fomos em direção ao carro, estávamos calados até meu celular começar a tocar.

- Oi quem é?

𝚋𝚢 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora