0.8

89 13 5
                                    

Acordo com alguns gritos e sem Keisuke do meu lado, corro para o andar de baixo me deparando com Baji e meu pai.

- QUE PORRA É ESSA?

Eles param no mesmo instante.

- Filha bom dia.

- Não me chama de filha eu não sou nada sua, o que você tá fazendo aqui?

- Vim ver sua mãe.

Olha para minha mãe e a mesma está chorando.

- O que aconteceu Keisuke?

- Bom seu pai veio aqui dizendo que polícia nenhuma vai tirar sua mãe de perto dele e avançou nela ainda bem que cheguei a tempo.

- Hiroki você é algum tipo de idiota por acaso se minha mãe disse pra você ficar longe dela é porque é pra ficar longe dela é melhor ir embora ou eu chamo a polícia.

Hiroki se aproxima para me bater em nenhum momento abaixei a guarda perto dele, Keisuke acerta um soco no rosto do meu pai aproveito para ligar para a polícia e tirar esse escroto da nossa vida.

Hiroki estava apanhando muito Baji tomou alguns socos fazendo seu nariz e o canto da boca sangrarem. A sirene da polícia é ouvida e Baji sai de cima de Hiroki.

- Polícia de Tokyo abra a porta.

Vou até a porta e a abro.

- Bom dia ele está ali.

A polícia entra em minha casa e vai em direção á Hiroki, ele se debatia o tempo todo e dizia que iria com eles pois só foi atrás do amor da sua vida. Eles conseguiram prender meu pai e o levaram.

- Pronto mãe problema resolvido. – falo meio chorosa.

- Obrigada filha e Keisuke eu vou subir me chamem depois.

Assinto com a cabeça.

- Gatinho deixa eu limpar seus machucados. – pego o kit médico e levo pra sala.

- Você está bem gatinha? Aí.

- Já to terminando. – ignoro sua pergunta.

Eu já estava quase chorando a pergunta de Baji foi só um gatilho para chorar. Na mesma hora ele limpa as lágrimas que estavam caindo.

- Está resolvido já meu bem ele não vai incomodar mais vocês qualquer coisa é só me chamar sempre vou te proteger.

O abraço e acabo molhando sua blusa.

- Desculpa por fazer você se machucar já limpei.

- Sem problemas nem doeu. – Soltamos uma risada nasal.

- Acha que minha mãe vai ficar bem?

- Uhum ela é forte, que tal levar ela pra Tokyo?

- Vou ver com ela ai bom que encontro um apartamento ou uma casa pra mim.

Baji muda sua feição para uma triste.

- Você tem que ir embora mesmo?

- Sim lobinho não quero incomodar mais.

- Já disse que você não incomoda Kimberly.

- Mesmo assim preciso de uma casa.

Baji me solta de seu abraço e vira com cara emburrada.

𝚋𝚢 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎- 𝚋𝚊𝚓𝚒 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora