I | Aquele fraco para bebida

923 94 81
                                    

- Saia Wood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Saia Wood. - Flint o olha com raiva.

    Cá estamos, Grifinória está sendo expulsa no meio do treino pela Sonserina, que alega que já tinham reservado bem antes.

    - Não iremos sair. A reserva é nossa. - Responde no mesmo tom.

    Harry e os gêmeos tinham certeza de terem visto raios saírem dos olhos dos capitães.

    - Você falou com ele? - George pergunta a Harry.

    - Sim, mas ele não aceitou muito bem. Negou até o último minuto. - Responde, vendo Oliver discutir com Marcus.

    - É a cara dele. - Sorri - Mas Flint não tem como negar, eu estava lá.

    - Sim, mas os dois são teimosos, ainda mais Flint. - Suspira - Tem certeza que é Oliver a pessoa que Flint gosta?

    - Juro pela morte do meu irmão.
    - Falando de mim? - Fred aparece, depois de xingar alguns do Time da Sonserina.

    - Nada de mais, irmão.

    Harry respira fundo, o que quer que aconteça nas finais, os dois ou sairão sangrando ou namorando.

    - Inferno. Vamos, deixem esses idiotas ai! - Oliver chama o time para irem embora. O capitão sentia a raiva em suas veias, pois sabia que Flint estava sorrindo em suas costas - Bando de merdinhas manipuláveis, se venderam por vassouras caras para no final perderem para meu apanhador. - Diz irritado. Seus parceiros não sabiam com quem ele falava, então ficaram quietos.

    O Time da Grifinória entra no vestiário para se trocarem. George se aproveita da falta de atenção do irmão e anda até Oliver, que quase quebrava seus equipamentos.

    - Podemos conversar ou vai matar alguém antes? - George chama sua atenção.

    - O que quer? - Wood suspira e sorri falsamente, arrancando um riso do maior.

    - Bom, acho que você sabe.
    - Não é um bom momento.
    - Qual é, Oliver, ele está caidinho em você. - Ri - Ainda me lembro daquela voz dele. - Tosse para sua imitação - "Ah, eu não estou apaixonado, mas como estou sendo obrigado pelo professor, eu sinto cheiro de canela forte, não sei o que e blá blá blá".

    - Seria engraçado se não tivesse meu nome no meio. - Oliver diz, saindo para sua ducha.

    - Que estraga prazeres...

──── ◉ ────

O giz percorre a lousa, as vezes causava aquele barulho agudo que machucava a audição de Oliver a todo momento. Estava irritado. Não tinha concluído todo o treino que tinha planejado, a maioria do time estava tenso e tem dois idiotas que pensam que Flint está apaixonado por ele.

    Wood suspira jogando o giz em qualquer lugar. Não queria acreditar nos dois, mas aquilo lhe deixava eufórico. O que aconteceu aquela noite na festa mexeu muito com ele, o deixando mais fixado no quadribol para poder esquecer Marcus. Aliás, são de casas diferentes, inimigos no campo e o sonserino é desprezível. Mas tem um tronco bem definido, isso o grifano não podia negar.

    Cansado, senta no último banco encostado na parede. Estava exausto, seu peito subia rapidamente, mas isso era por ter lembrado daquela festa. O Time da Lufa-Lufa tem as melhores festas, principalmente depois de uma vitória no quadribol. Ainda se lembrava de Cedric o convidando para espairecer da competição, mas não tinha convidado Flint. Alguns jogadores da Sonserina foram convidados e Marcus viu a oportunidade de beber de graça. Mas tudo saiu dos trilhos quando os dois se encontraram, nenhum dos alunos tinham presenciado uma competição de bebida alcoólica tão acirrada.

    Oliver não se lembrava de nada depois de uns 15 ou 17 copinhos, só lembrava dos alunos os deixando sozinhos por conta do tédio da competição, ali tinha descoberto que Marcus é bem forte para bebida, mas depois que acordou em uma cama estranha sendo abraçado pelos braços fortes de Flint, descobriu que não é tão forte para bebida como imaginava.

──── ◉ ────

──── ◉ ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Consequências de uma noite | FlintwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora