Bom, toda aquela confusão teve um fim. Pela falta de provas, o jogo da Sonserina x Corvinal foi reaberto, tendo uma certa revanche. Dessa vez, Marcus não teve que brigar com Brennan, já que o corvino não tinha mais motivos para ataca-lo, seu plano tinha dado mais que certo. Agora, Marcus teve um dos seus melhores jogos, sua vitória contra a Corvinal foi mais que merecida.
Oliver não podia reclamar, o jogo que Flint fez foi incrível, até sentia falta dos sorrisos para ele, se sentindo superior, mas o sonserino estava o ignorando desde a briga, isso incomoda. Porém, estava satisfeito por Doyle ter deixado Flint em paz.
Mas vamos ignorar isso, Oliver tinha acordado cedo para o treino para preparar suas estratégias antes do jogo contra a Corvinal no próximo dia. Sonserina está na final, e Corvinal tem mais uma chance de ir para as finais, se ganhar da Grifinória, o que Wood nem queria pensar. Na verdade, Oliver nem pensava em Doyle, não queria desfocar dos jogos, mesmo que esteja chateado com tudo.
– Bom treino hoje. – Katie bate no ombro do capitão.
– Até amanhã Oli. – Os gêmeos se despedem.
– Oliver, oi. – Harry aparece ao seu lado – Preparado para o jogo amanhã?
– Mais que preparado. – Sorri sendo devolvido – Melhor ir para não se atrasar para as aulas, eu ainda tenho que arrumar o galpão.
– Quer ajuda? Não estou a fim de ver Snape hoje.
– Minerva não vai gostar, aquela bronca que recebeu não foi suficiente, é?
– Nenhuma foi suficiente. – Harry se despede, saindo do vestiário.
Oliver começa suas obrigações, pegando sua varinha, fazendo maioria dos equipamentos flutuarem para a galpão. Sua organização continha arrumar as vassouras do seu time, os uniformes e equipamentos de segurança e, por fim, trancar o galpão caso seja o último a usá-lo. Nada de muito pesado, melhora se usar magia para carregar os equipamentos, mas Wood percebe que demoraria para sair dali:
– O que quer?
– Oli, que bom que te encontrei. – Brennan se desencosta do batente da porta, se aproximando aos poucos.
– Eu já disse para não me chamar assim. – Oliver se vira para olha-lo.
– Oliver, vamos, eu voltei para consertar as coisas entre nós. – Para em uma distância segura do grifano, caso ele se irrite – Eu juro que mudei e me arrependo de tê-lo trocado por outra pessoa.
– Isso é só a ponta do problema. – Rebate – Lembra da menina que mandou para a enfermaria, ela quase teve sequelas graves por puro ciúme da sua parte, sua traição foi o brinde do momento para que eu terminasse com você.
– Ela deu em cima de você, que parecia desconfortável e–
– Doyle, ela estava pedindo conselhos para entrar no time de quadribol da Lufa-Lufa. – O interrompe – E agora Flint?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite | Flintwood
FanficTudo estava uma loucura, as finais de quadribol estavam chegando e Oliver Wood não estava com paciência para o novo capitão da Corvinal, Brennan Doyle, que tinha história com o grifano e a perdeu, então, quer reata-la. Porém, um deslize de Wood em u...