Oliver deixa a água quente bater em seus músculos doloridos. Seu colega de quarto, Percy Weasley, estava ocupado com um ensaio de poções na biblioteca, então tinha o tempo que quiser no banho. Depois de um treino pesado, um banho é uma dádiva.
Logo, seus pensamentos mudam como normalmente. Desde aquela noite ao lado de Flint, o grifano passou por algumas crises de identidade, se lembrava de mudar o caminho para suas aulas, apenas para evitar Marcus ou seus amigos. E de como enfiou a cabeça no quadribol ainda mais, para esquece-lo. Isso o fazia se sentir como uma adolescente que tinha acabado de ser rejeitada pelo cara popular da escola, ou seja lá o que tem naqueles livros de romance que Katie Bell lia, mas ele não podia julgá-la, foi ela que o ajudou naquele momento:
– Oliver? – Katie entra em campo, voando em sua vassoura. Olhando em volta, avista o capitão sentado na cabine de narração – Ei, caramba, onde você anda se escondendo?
– Katie, o que manda? – Wood a olha de canto, sem interesse, folheando seu livro de quadribol.
– O que manda? Oliver, temos treino agora! – Esbraveja – Oli, você está bem? Tipo, você anda estranho ultimamente.
– Ah, estou normal.
– Você nunca se esquece de um treino. – Se aproxima, se sentando ao seu lado e deixando sua vassoura em seus pés – Está doente?
– Não, estou bem. E bem, não sou perfeito. – Ri fraco, engolindo seco. Bell suspira.
– Oli, somos amigos desde que entramos em Hogwarts, te conheço melhor do que você mesmo. Já conversamos sobre diversas coisas, confie em mim. – Ela dá leves batidas no ombro do capitão. Ele devia ser franco, os dois quase cresceram juntos, são como irmãos.
– Eu dormi com alguém depois da festa. – Diz mantendo seu olhar baixo.
– É isso que está te deixando mal?
– Eu dormi com Flint.
Katie Bell quase deixou seu queixo no chão com a notícia. Anos vendo os dois se estranhando, tendo uma piora depois de assumirem o cargo de capitão e agora, Oliver Wood, o cara mais ousado e corajoso de Hogwarts, estava envergonhado, se escondendo nas sombras.
– Eu acordei primeiro, estávamos abraçados, de primeira eu estava com dores de cabeça por causa da ressaca, mas quando eu vi a cara de Flint, quase cai da cama, isso o acordou. Entramos em negação, nos trocamos tão rápido quanto a velocidade da luz. E sai correndo, nunca falamos sobre. – Explica com a voz ganhando um tom de brincadeira, Katie sorri, sabia que a maneira que Oliver fazia para se sentir melhor, usando o humor com seus problemas, não era a melhor maneira, mas não era um bom momento para reclamar.
– Complexo, Wood. – Bell massageia o ombro do maior – Mas se você deixar de viver por conta disso, só vai se prejudicar. Esse é nosso penúltimo ano, Flint ira embora e você nem vai perceber, bem, se ele não repetir pois aquelas notas são mais vermelhas que nosso uniforme. – Os dois sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma noite | Flintwood
FanfictionTudo estava uma loucura, as finais de quadribol estavam chegando e Oliver Wood não estava com paciência para o novo capitão da Corvinal, Brennan Doyle, que tinha história com o grifano e a perdeu, então, quer reata-la. Porém, um deslize de Wood em u...