-E foi isso que aconteceu lá. -Kirishima dizia, ele estava sentado em sua cama, no dormitório da escola, Mina e Kaminari escutavam atentamente, ambos sentados no chão com as pernas cruzadas.
-Uma dupla com o Bakugou? Caramba que inesperado. -Mina ficou pensativa. -Eu confesso, estou surpresa por ele ter aceitado.
-Eu também, ele não é de aceitar essas coisas. -Kaminari concordou com a rosada.
-Eu também fiquei surpreso, mas não tinha opções melhores na hora...-o ruivo coçou a cabeça. -Mas até que ele foi legal, tentou me acalmar quando eu estava nervoso.
-Será que ele está se apaixonando por você?! -assim que Denki falou aquilo, Eijirou corou um pouco, mas disfarçou.
-Será? -o ruivo ficou pensativo.
-Ai gente, vamos deixar esse desafio de lado? Quer dizer, Kirishima, você tem que focar nessa competição, não pode ficar pensando nesse desafio bobo e não sei se vocês se esqueceram, mas as provas estão se aproximando, tem muita coisa para pensar. -Ashido falou olhando para o chão, a rosada parecia estar incomodada com algo, Kirishima sabia disso, mas não sabia qual era o incômodo dela.
-Bem, já tá tarde, acho melhor vocês voltarem para seus quartos. -Eijirou se levantou e os outros dois também, o ruivo acompanhou eles até a porta e se despediu.
Era uma noite de segunda-feira, faltava uma semana para a festa de Yaoyorozu, o que era uma alegria para a maioria das pessoas que foram convidadas, era uma coisa ruim para Jirou, e cada vez que a semana passava Kirishima percebia a mudança de Kyouka.
Ela parecia mais distante e toda vez que Ashido comentava sobre a festa no refeitório, ela se remexia na cadeira incomodada, Eijirou tentou várias vezes conversar com a garota, mas a mesma não queria.
Tudo o que o ruivo sabia naquele momento era que Jirou estava apaixonada por Yaomomo, mas por que aquele assunto a incomodava tanto?
Decidido Kirishima foi em direção ao quarto de Denki, a pessoa mais próxima de Jirou no grupo de amigos, o ruivo bateu na porta três vezes esperando seu amigo sair, não demorou muito e Kaminari abriu a porta.
-Ah é você, o que veio fazer aqui Kirishima? -Kaminari falou desconfiado, Eijirou não era muito de ir no quarto de Denki.
-Vim perguntar sobre a Jirou. -ele sussurra e o loiro olha para os lados.
-Ela te contou? -Kirishima afirma com a cabeça então Denki deixa seu amigo entrar, o quarto de Kaminari era igual o de Kirishima, com uma cama, um armário para as roupas, uma escrivaninha e uma porta de vidro enorme que dava para a varanda.
-Então, por que ela está estranha ultimamente? -Eijirou pergunta se sentando na cama do amigo e Kaminari respira fundo.
-Eu não sei se posso contar, mas se ela contou sobre a Yaomomo, então acho que não tem problema... -Kaminari dizia pensativo. -Parece que nas familias ricas da cidade, como a familia de Todoroki, Bakugou e Yaomomo, os pais tem o costume de escolher o namorado ou namorada do filho e com a Yaoyorozu não é diferente...
-Meu deus. -Kirishima ficou surpreso.
-Pois é, e nessa festa que a Yaomomo vai dar, irá ter a hora da dança e nesse caso a Yaomomo vai ter que dançar com a pessoa que seus pais escolheram para ela...por isso Jirou não quer ir, ela não quer ver a pessoa que ela ama dançando com outra pessoa que não seja ela. -Denki explicou, agora tudo fazia sentido, o ruivo estava indignado, então eles não tinham o direito de escolher com quem casar? Se com Yaomomo era assim, provavelmente era assim com Bakugou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic]
RomanceKirishima e Bakugou, ambos diferentes e com objetivos diferentes, ninguem nunca imaginaria uma amizade entre eles, mas depois de um desafio tudo mudou. "Quem se apaixonar primeiro perde." Parece uma tarefa simples, mas será que é mesmo?