capitulo seis

438 66 45
                                    

-Gente a sala de jogos é tão maneira. -Mina falou alegre.

Eles estavam no refeitório almoçando, assim que acordaram já tiveram que se arrumar para ir para as aulas então nem tiveram muito tempo para conversarem.

-Nossa sim, aquele videogame tem tantos jogos fodas. -Sero concorda com a rosada.

-Ei gente, se a gente vai ficar aqui, como vai ser a festa da Yaomomo? -Denki pergunta.

-Provavelmente vai ser em um fim de semana, já que a gente pode voltar pra casa se quisermos.

-Dessa eu não sabia, achei que a gente só podia sair em feriados.

Kirishima comia sua comida em silêncio, ele tentaria desenhar algo, ele precisava terminar a capa do trabalho e o prazo estava se esgotando, ele não queria ser o motivo de tirarem uma nota inferior.

-Ei Kiri. -a rosada o chama e ele levanta os olhos.-Eu sei que você já falou que não tem interesse, mas as inscrições para o concurso vai até essa sexta-feira, ainda dá tempo...

-Eu vou pensar.

-Espera, você falou que vai pensar?! Você sempre fala não! Kirishima por acaso você conversou com alguém? -Mina fala parecendo ler sua mente.

-Sim, conversei com uma pessoa. -seu olhar passa pela mesa de Bakugou, que parecia mal humorado por Kendo o provocar.

A rosada seguiu seu olhar e então ficou surpresa, ela olhou para Tetsu e depois olhou para Kirishima.

-Eu...eu preciso que você desista desse desafio. -ela fala e Eijirou a olha surpreso quase se engasgando com a comida.

-O que?! Por quê? -ele olha para todos na mesa que ficaram em silêncio.

-Kirishima, você vai acabar saindo machucado dessa, você ou Bakugou, esse desafio foi um erro, se um de vocês dois realmente se apaixonarem pelo outro... -ela é direta.

-Eu não vou me apaixonar por aquele idiota e desde quando você se importa com o que ele sente? Eu não posso desistir, se eu desistir ele vai ganhar e...

-E o que? Eijirou isso não vai te levar a lugar nenhum, se ele ganhar foda-se, mas eu não posso ficar aqui olhando você se apaixonar por ele lentamente sendo que ele só pensa em te vencer! -a rosada diz.

-Eu não estou me apaixonando por ele, e eu já falei eu não vou desistir disso. -o ruivo fala decidido.

-Kirishima...-Ashido suspira. -Ok, vou acreditar nisso, mas se eu fosse você desistia o quanto antes.  -ela se levanta e sai de lá.

Todos na mesa ficam em silêncio e Kirishima decide sair de lá também, por que ela havia falado aquilo? Por acaso Ashido pensava que ele se apaixonaria tão fácil assim?

Era óbvio que não, ele não iria gostar de alguém tão rápido, principalmente quando essa pessoa era uma pessoa que ele odiava.

Eijirou estava convencido, Ashido estava o subestimando, sair machucado dessa? Como se ele fosse ficar triste com algo bobo assim.

Ele foi para as aulas extras e depois foi para o seu quarto, ele se sentou na escrivaninha e tentou desenhar algo, tentou rabiscar alguma coisa, mas nada saia.

Kirishima respirou fundo e tentou pensar em outra coisa, ele fechou os olhos e tentou visualizar alguma imagem em sua mente, logo cabelos loiros e olhos vermelhos começaram a aparecer, e então a cena de Bakugou olhando a lua lhe veio a mente.

Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora