Capitulo vinte e dois.

559 52 18
                                    

Já havia se passado um dia desde da conversa com Bakugou, Kirishima se sentia feliz por algum motivo, talvez porque agora poderia beijar ele sem se preocupar? É talvez pudesse ser isso. O ruivo escovava seus dentes pronto para ir tomar o café da manhã com seus amigos quando ouviu algumas batidas na porta.

Ele foi rapidamente atender, não gostava de deixar as pessoas esperando, assim que abriu a porta pode ver Denki animado, ele sorria e Eijirou ficou feliz ao vê-lo assim.

-Kaminari?

-Kirishima eu preciso te contar um negócio! -ele diz já entrando no quarto.

-Ei, ei calma. -o ruivo responde fechando a porta e se virando para o amigo.

-Você vai ser a primeira pessoa a saber. -Kaminari fala sorridente enquanto se senta na cama.

-Eu? Pensei que contaria para a Mina ou a Jir...ah. -Kirishima deixa escapar, ele havia se esquecido que os dois não estavam se falando.

-A Mina tava ocupada, mas enfim posso contar ou não? -Eijirou ficou meio triste ao perceber que o loiro havia ignorado a parte sobre Jirou, mas respirou fundo e se sentou ao lado dele.

-Claro.

-Eu o Shinsou estamos saindo! -Ele fala contente.

-Espera aí sério?

-Seríssimo!

-Mas ele não tava te ignorando a uns dias atrás? -o ruivo não quis ser insensível, porém estava curioso para descobrir quando Hitoshi havia parado de ignorar Denki.

-Palavra correta caro amigo, estava! Não está mais. -Kaminari diz. -Parou de me ignorar desde do passeio ao parque de diversões, na roda gigante a gente conversou e eu fiz ele rir!

-Você fez ele rir? -Kirishima ficou surpreso com aquilo.

-Sim! Nem eu acredito que consegui fazer isso, eu contei uma piada, ele riu e falou que foi tão tosco que acabou rindo. -Denki diz com orgulho e Eijirou arqueia as sobrancelhas.

-E como ele chegou a conclusão que queria sair com você?

-Eu falei para gente sair e se conhecer melhor e ele disse que ia pensar, hoje ele me mandou uma mensagem dizendo que queria me conhecer melhor! -o garoto fala sem esconder sua alegria. -Ele quer sair comigo para me conhecer melhor Kirishima! Tem noção disso? Antes ele me ignorava e agora quer saber mais sobre mim!

Kirishima sorriu, mas logo seu sorriso se desfez ao lembrar que ele via a Jirou no Shinsou.

-Ei você não está saindo com ele, porque ele parece a Jirou, certo?

Kaminari desfez seu sorriso e olhou para o amigo em silêncio, Eijirou sabia a resposta e por isso decidiu falar antes do amigo começar.

-Você tem que conversar com ela.

-E porquê? Ela está feliz! E eu estou começando a supera-la, não precisamos voltar a esse assunto novamente. -Denki resmunga.

-Isso não é só questão de supera-la, é sobre a amizade de vocês, Kaminari não tente me enganar eu sei muito bem para quem você queria contar isso primeiro. -ele começa e o loiro desvia o olhar e cruza os braços. -Você sente falta da amizade de vocês-

-Kirishima, as vezes algumas amizades não dão certo, não importa o quanto eu tente nossa amizade não vai voltar a ser a mesma. -ele diz.

-Mas você tentou falar com ela?

-Não e nem quero, isso é uma perca de tempo! Apenas parem de voltar a esse assunto por favor.

-Mas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora