capitulo treze

414 53 53
                                    

-Ei! Bakugou! -Kirishima tentava acordar o loiro, já havia amanhecido e Mt.Lady havia chamado eles para tomarem café, logo depois iriam para o museu.

-Só mais cinco minutos... -Bakugou falou sozinho e Eijirou começou a rir, nunca havia visto ele assim.

-Virou a bela adormecida agora? Vamos logo Bakugou, não podemos nos atrasar! -o ruivo falou se aproximando.

-Não...

-Quer que eu te acorde com um beijinho é? -Kirishima riu mais ainda. -Estou falando sério Bakugou! A gente precisa ir.

-Uhum... -Katsuki não sabia o que estava respondendo, ele nem ao menos havia ouvido o que o ruivo havia lhe dito, ele estava querendo apenas dormir.

-Espera, o que? Você quer um beijinho? -o garoto de cabelos vermelhos falou surpreso e arqueando as sobrancelhas.

-Uhum... -Bakugou resmungou.

-Bem...olha você que pediu isso beleza? -Kirishima falou corado enquanto se aproximava de Bakugou, ele estava nervoso com aquilo, mas foi o loiro que havia falado que queria certo?

Porém antes que pudesse encostar seus lábios no do garoto, Bakugou abre os olhos rapidamente ao sentir uma respiração em seu rosto, assim que ele vê o quão próximo Kirishima estava de seu rosto, quase teve um colapso.

-QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO KIRISHIMA?! -ele se levanta e Eijirou se afasta rapidamente, os dois estavam corados e envergonhados.

-FOI VOCÊ QUE PEDIU UM BEIJINHO! -Kirishima tentou se explicar.

-E VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE? A BELA ADORMECIDA QUE PRECISA ACORDAR COM UM BEIJO? VAI SE FERRAR! -Katsuki diz indignado, então se levanta rapidamente.

-A gente precisa ir... para tomar café sabe? -o ruivo fala um pouco sem graça.

-Tá, agora vaza daqui eu vou me trocar... -Bakugou diz e o maior se levanta indo em direção a porta.

Assim que Bakugou percebe que Eijirou não estava mais lá, ele surta, se não tivesse acordado Kirishima realmente o beijaria? Por que ele faria isso? Ele gostava dele também?

Bakugou se trocou com muitas perguntas rondando sua mente, assim que terminou foi em direção ao restaurante que havia dentro do hotel, no meio do caminho encontrou Kirishima, parecendo pensativo.

-Você que estava com tanta pressa, fica enrolando aí. -Bakugou cruzou os braços e Eijirou o olhou.

-Cala boca.

-Vem calar. -Bakugou deu um sorriso malicioso.

-Olha que vou mesmo em loirinho. -Kirishima deu um sorriso de lado, pegando Katsuki de surpresa e fazendo-o ficar sem reação.

-Percebi que está doido para me dar um beijo... -ele se recompõe e o provoca logo em seguida.

-Aquilo foi diferente tá legal?! Você que pediu!

-Eu não pedi nada!

-Será que as madames podem se apressar? Precisamos ir para o museu logo! -Mt.Lady aparece os chamando, ela estava com um vestido azul com algumas flores brancas, usava um gloss vermelho e parecia irritada com a demora dos dois.

-Me desculpe Mt.Lady!

-Certo, olha eu já terminei meu café, irei esperar vocês lá fora. -a loira fala bocejando.

Os dois então vão para o restaurante rapidamente, lá Kirishima fica encantado com a quantia de coisas diferentes haviam, normalmente no café da manhã ele só comia um pão e bebia um achocolatado, mas ali ele abusou, pegou tudo o que via pela frente, afinal era tudo de graça.

Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora