capitulo dezesseis

412 50 2
                                    

Kirishima não estava conseguindo dormir, ele se virava de um lado para o outro, mas tudo o que vinha a sua mente era a conversa que teve com Bakugou mais cedo, sobre ele esquecer tudo o que aconteceu na viagem, aquilo tinha soado estranho e o ruivo torcia para que Katsuki não juntasse os fatos e descobrisse que Eijirou gostava dele.

Sem sucesso o garoto não conseguiu voltar a dormir, então ele se levanta e vê o horário, percebe que eram 1h08 da noite, Kirishima fica aliviado pois ainda estavam de férias e não precisariam acordar cedo no outro dia.

Ele se sentou e decidiu mexer em seu celular enquanto o sono não vinha, para sua surpresa poucos minutos depois ele recebeu mensagem de Mina, perguntando se ele estava acordado, obviamente Kirishima respondeu que sim, conversar com ela naquele momento seria bom para passar o tempo.

Não se passou muito tempo e ele escuta batidas em sua porta, Kirishima se levanta e se apressa para atender, Ashido sorri e entra com um travesseiro e seu celular.

-Não consegui te contar as fofocas hoje, eu não esperava que as pessoas do nosso dormitório iriam fazer tantas perguntas sobre a sua viagem. -ela responde se sentando na cama do amigo. -Tá ficando famoso em, todo mundo só queria ficar perto e você e do Bakugou. -a rosada pisca e Kirishima revira os olhos se sentando do lado dela.

-Daqui a pouco isso passa, mas então e sobre as fofocas, quem é o garoto de cabelos roxos que você falou? -Mina arregala os olhos, como se estivesse se esquecido disso.

-Eu esqueci de te contar sobre esse garoto? -ela fala e Kirishima diz que sim. -então o nome dele é Shinsou, ele é bem bonito, mas muito na dele o Kaminari tentou fazer amizade com ele e o cara ignorou! Acredita? -Ashido fala incrédula e Eijirou fica surpreso.

-E o que o Kaminari fez?

-Nada, só disse que vai parar de tentar fazer amizade com ele, o que é mentira obviamente. -a garota arruma seu travesseiro e Kirishima fica confuso sobre isso.

-Como assim?

-Eu não te contei sobre a Jirou e a Yaomomo? -Eijirou balança a cabeça.-Elas começaram a namorar faz alguns dias e isso deixou o Kaminari meio triste.

-Espera, sério? -Kirishima fala e Ashido faz que sim meio triste.

 -Eu tentei animar ele e agora o Kaminari tá flertando com um monte de pessoas, ele também toda hora quer sair com a gente para algum lugar, tenho certeza que é para se distrair...

-E a Jirou?

-Ela tá bem feliz, mas se sente meio culpada quando o assunto é o Kaminari, todo mundo já falou para ela, que a culpa não é de ninguém e o Kaminari vai ter que superar isso, só que agora tá um clima bem estranho entre os dois, eles nem se olham direito e você sabe como eles eram bem grudados, eram tipo eu e você. -Mina diz, ela tinha razão, Jirou e Kaminari eram super grudados, aonde um ia o outro ia atrás, quando Kaminari tinha uma fofoca para contar a primeira pessoa a saber era Kyouka, inclusive ela foi a primeira a saber que Kaminari era bissexual.

-E porque ele insistiria na amizade com o Shinsou? -Kirishima pergunta.

-Ele gostou do Shinsou, vive falando dele quando conversamos e...ele diz que o jeito dele é parecido com o da Jirou... -Mina abaixa a cabeça.

-Mas isso não é errado? Ele tá querendo se aproximar do Shinsou porque ele lembra da Jirou.

-Sim é, mas que diferença isso faz? O Shinsou nem liga pro Kami, daqui a pouco ele para de tentar se aproximar. -Mina liga seu celular.

-O que o Tetsu acha disso?

-Um erro é claro e falou que vai falar com o Kaminari sobre isso. -ela fala e então olha para Kirishima. -Agora vamos falar sobre você, como foi a viagem?

Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora