-Um pouco ar livre não seria melhor? -Bakugou fala olhando o pequeno quarto do ruivo, ele estava com um quadro em cima de sua escrivaninha e várias tintas estavam pela mesa, o loiro achou aquilo muito agoniante já que tudo estava bagunçado, mas Kirishima já estava acostumado.
-O que? Claro que não! E eu já falei que você não precisa estar aqui. -Eijirou falou enquanto pegava seus pincéis e um copo de água.
-Mas é claro que eu tenho que estar aqui! Eu sou seu parceiro de equipe porra, esqueceu? -Katsuki falou indignado.
-Eu sei, mas você não sabe pintar e nem desenhar, você já me ajudou na inspiração agora deixa o resto comigo. -Kirishima se sentou e se alongou, ele estava confiante de que aquilo ficaria bom.
-Pois eu vou ficar bem aqui. -Bakugou se sentou na cama do garoto e cruzou os braços.
-Se você quiser então fique aí, mas já vou falando que vai demorar. -Kirishima pegou seu lápis e começou a fazer o esboço.
Enquanto Eijirou desenhava, Bakugou ficou em silêncio, ele olhou em volta e percebeu que o quarto do ruivo estava organizado, diferente do quarto da casa dele.
-Pelo visto aprendeu a organizar o quarto né.
-Eu falei que eu sabia organizar meu quarto.
-Não parecia.
-Ah cala boca. -Kirishima se virou mostrando a língua e Katsuki revirou os olhos. -Que merda! -Eijirou exclamou assim que voltou sua concentração no desenho.
Bakugou, como um bom curioso que era, se aproximou para ver o que Kirishima havia feito, o ruivo infelizmente havia borrado um pouco o desenho quando começou a pintar, o que não havia concerto para o ruivo, tinha um concerto para Bakugou.
-Ei dá para você usar essas cores para disfarçar. -Katsuki pegou as cores no tom verde-agua e um azul bem clarinho.
Kirishima pensou um pouco e então sorriu.
-Sim! Como eu não pensei nisso antes? -Eijirou sorriu animado pegando as cores e Bakugou deu um sorriso convencido.
-E você falando que eu não era útil.
-Eu não falei isso!
-Mas quase isso. -Bakugou cruzou os braços e analisando melhor o desenho que Eijirou fazia, ele ficou surpreso ao notar que a pessoa que Kirishima estava desenhando se parecia muito com ele. -Ei, esse carinha aí ele...
-Sim ele é inspirado em você, gostou? -o garoto falou debochando um pouco.
-Por que você desenhou alguém inspirado em mim?
Kirishima olhou o jovem por alguns segundos com um olhar pensativo.
-Eu não sei.
O silêncio pairou sobre o ambiente e Katsuki decidiu voltar a se sentar na cama.
Mais alguns minutos se passaram.
-Ei Bakugou tem certeza que quer continuar aqui? Eu não tô nem perto de terminar. -Kirishima fala novamente e o loiro dá de ombros.
-Eu já falei, sou seu parceiro não sou? Vou ficar aqui caso precise de algo.
Kirishima suspeitava que sua insistência era devido que ele ficaria sozinho, já que era um final de semana e todos os amigos do loiro voltaram para suas casas, obviamente Bakugou decidiu ficar na UA, como consequência acabou ficando sozinho.
Eijirou pintou por mais alguns minutos e então deixou a pintura de lado, estava calor e ele queria algo para refrescar.
-Vou ir tomar sorvete, você vem? -o ruivo falou já se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic]
RomansaKirishima e Bakugou, ambos diferentes e com objetivos diferentes, ninguem nunca imaginaria uma amizade entre eles, mas depois de um desafio tudo mudou. "Quem se apaixonar primeiro perde." Parece uma tarefa simples, mas será que é mesmo?