-Setsuna, querida, está maravilhosa. -Mitsuki elogiou a garota ao lado de Bakugou.
-Obrigada Sra. Bakugou. -Tokage agradeceu o elogio e tomou um pouco do seu suco de uva.
-Bem, como está o relacionamento de vocês? -ela perguntou olhando para os dois, mas principalmente para seu filho.
-Está oti...
A garota iria responder por Bakugou, mas o garoto não iria arruinar aquela oportunidade, e também estava com muita coragem no momento.
-Eu vou desistir do casamento. -ele disse, deixando as duas garotas surpresas, principalmente Mitsuki.
-O que? Querido, você não tem direito de opinar aqui. -ela diz entre dentes.
-Eu não tenho direito de opinar? Não posso opinar sobre minha própria vida? -Katsuki exclamou e Mitsuki fechou os olhos com força.
-Não! Você não tem! Eu sei o que é melhor para você, agora cale a boca e termine esse jantar, de preferência com a boca fechada para não dizer mais nenhum absurdo como esse! -ela bateu a mão na mesa e Bakugou continuoi olhando para sua mãe, ele não abaixaria a cabeça, nunca mais.
-Eu estou decidindo, e eu não vou me casar com ela. -ele se levantou e Setsuna preocupava puxou seu braço indicando para que voltasse a se sentar.
-Não me faça passar vergonha na frente da sua futura esposa, agora deixe de ser um mimado e sente-se agora! -Mitsuki se levantou.
-Bakugou, por favor... -Setsuna pediu.
-Não.
O silêncio ficou no ambiente, Bakugou esperava o próximo gesto de sua mãe.
-COMO É QUE É? -dessa vez Mitsuki explodiu, Bakugou nunca havia lhe falado um não, mesmo que brigassem no fim seu filho sempre fazia o que ela queria.
-É isso mesmo que você ouviu. -ele diz com a voz firme, para que Mitsuki notasse a confiança em sua voz.
-Olha Katsuki, não vamos discutir sobre isso na frente de Setsuna está bem? Se foi por causa do que eu falei sobre aquele garoto, saiba que...
-Não mãe, você não está entendendo, isso não é por causa do Kirishima, isso é por mim, eu não quero e não aceito me casar com alguém que não amo apenas porque você quer!
-Não é tão simples acabar com um casamento, entenda isso!
-Sim, é simples, apenas ligue para os pais de Setsuna e diga que eu não me casarei mais com ela! -ele apontou para a garota que olhava a discussão em silêncio, ela estava preocupada de Mitsuki fazer algo contra Katsuki.
-E os benefícios desse casamento irão por água abaixo! -ela rebate.
-Pare de ser egoísta!
-EU NÃO ESTOU SENDO EGOÍSTA! ESTOU FAZENDO ISSO PORQUE QUERO SEU BEM!
-PARE DE FINGIR QUE É SANTA! VOCÊ NÃO PENSA EM MIM APENAS EM SI MESMA! -Mitsuki se aproximou de Bakugou, com uma expressão furiosa em seu rosto.
-EU ME IMPORTO SIM COM VOCÊ, E POR EU ME IMPORTAR QUERO QUE CASE COM SETSUNA ENTENDEU?
Bakugou então a olhou seriamente.
-Desde que meu pai morreu, você se tornou egoísta e gananciosa, apenas faz as coisas pensando em seu próprio be-
Antes que pudesse terminar aquela frase, ele foi surpreendido por um tapa, um tapa que Mitsuki havia lhe dado, o garoto colocou a mão onde havia sido acertado e olhou surpreso para o rosto bravo de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic]
Roman d'amourKirishima e Bakugou, ambos diferentes e com objetivos diferentes, ninguem nunca imaginaria uma amizade entre eles, mas depois de um desafio tudo mudou. "Quem se apaixonar primeiro perde." Parece uma tarefa simples, mas será que é mesmo?