-Não se esqueça de mandar mensagem! -a mãe de Kirishima dizia enquanto abraçava seu filho.
-Pode deixar mãe! -o ruivo respondia, eles estavam no aeroporto, Eijirou estava pronto para entrar no avião, lá dentro encontraria Bakugou.
-Eu estou tão orgulhosa de você... -a senhora dizia enquanto afastava o ruivo de si e o observava melhor.
-Obrigado por sempre me apoiar mãe. -Eijirou sorriu, mas seu sorriso se desfez quando viu seu pai se aproximando. -O que ele está fazendo aqui?!
A mulher se vira e então olha para seu filho, desviando o olhar para o chão.
-Ele soube da sua vitória e quis vir se despedir de você...
-Eu não quero falar com aquele merda!
-Eijirou, querido, veja bem ele está tentando melhorar como pai e...
Kirishima ficou perplexo com aquelas palavras, por que sua mãe estava falando aquelas coisas? Ela por acaso não se lembrava de todas as coisas que aquele imbecil havia feito?
-Kirishima. -o homem de cabelos pretos se aproximava, ele usava terno e estava com uma expressão séria, o ruivo mal conseguia olhar para a cara dele. -Soube que você ganhou a competição, parabéns.
-Eu não quero receber parabéns da pessoa que mais me desmotivou. -Kirishima disse já se virando, mas então sua mãe o segura.
-Filho, por favor...
-Me desculpe mãe, mas não. -o ruivo se afasta indignado, deixando-os para trás.
Enquanto ele se aproximava do avião pensava em todas as coisas que seu pai lhe falava, era tão irônico ele vir lhe parabenizar agora, ele pensava o que? Que Eijirou iria esquecer todas as coisas ruins que ele fez em segundos?
E depois que seus pais se separaram aquele merda teve a audácia de dar um tapa em sua mãe, ele não iria suportar mais aquilo, não queria mais ve-lo e se perguntava por que sua mãe ainda insistia em aproxima-los, assim que voltasse de viagem iria ter uma conversa séria com ela.
Kirishima entrou no avião olhando para os bancos a procura do loiro, logo o viu lendo, Bakugou usava seus óculos para leitura e parecia concentrado.
-As vezes eu esqueço que você usa óculos sabia? -Kirishima se sentou sorrindo do lado dele, Katsuki se assustou com aquilo.
-Mas que porra! Não me assuste mais assim seu merda! -O loiro o olhou bravo e Eijirou riu, ele logo se esqueceu de seu pai e sua mãe, ficar perto de Bakugou era bom, era como se todos seus problemas sumissem.
-Pronto para passar suas férias ao meu lado loirinho? -o ruivo falou dando uma cotovelada no garoto ao seu lado, que revirou os olhos.
-Qualquer lugar longe da minha velha é uma vitória. -Bakugou falou voltando sua concentração ao livro.
-Sua mãe ficou feliz por ter ganhado? -o maior perguntou.
-Ela nem ligou.
-Oh...
-Mas não é como se eu me importasse, a única coisa que importa é que vou ficar muito tempo longe dela e daquela estranha da Setsuna. -Katsuki diz.
-Entendo.
-Eu vi seu pai e você conversando brevemente, fizeram as pazes? -o loiro levantou o olhar para Kirishima, que fechou a cara.
-Por mim eu nunca mais olhava para a cara daquele idiota. -ele cruza os braços.
-O que ele fez dessa vez?
-Não acha que está fazendo muitas perguntas? -Kirishima olhou tentando manter o tom irônico, mas para ele, falar de seu pai era extremamente horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic]
RomanceKirishima e Bakugou, ambos diferentes e com objetivos diferentes, ninguem nunca imaginaria uma amizade entre eles, mas depois de um desafio tudo mudou. "Quem se apaixonar primeiro perde." Parece uma tarefa simples, mas será que é mesmo?