-Ah...me desculpa por entrar assim do nada. -ele diz se explicando e ela o olha desconfiada.
-Não quero suas desculpas, quero saber quem é você. -Mitsuki diz novamente irritada.
-Kirishima Eijirou, sou amigo do Bakugou. -o ruivo se apresenta inocentemente e a mais velha abre a boca surpresa.
-Então é você...
-O que? -Kirishima pergunta, confuso com aquela reação.
-Você é o garoto que Katsuki não tira da cabeça, é você quem fez ele desistir do casamento. -ela se aproxima e Eijirou fica sem reação, não sabia o que responder.
Bakugou desistiu do casamento? E que história é essa dele pensar apenas no ruivo?
-Desculpa senhora, mas eu não estou entendendo. -o garoto é sincero e antes que a sra.Bakugou dissesse mais alguma coisa é interrompida por Bakugou que aparece descendo as escadas rapidamente, ele estava com uma mochila preta e parecia nervoso ao ver os dois conversando.
-Kirishima, eu mandei você esperar lá fora! -ele diz irritado e então olha para sua mãe.
-Já pegou suas coisas? -ela diz friamente e ele assente. -então saia daqui.
Sem esperar mais Katsuki pega Eijirou pelo braço e vai até a saída da casa, Kirishima tentou se soltar, porém sem sucesso. O garoto só o soltou quando já estavam na rua, do lado de fora do portão.
O loiro se vira para Kirishima, ele estava nervoso pensando no que Mitsuki havia falado para ele.
-Por que você não esperou aqui? -ele perguntou parecendo chateado.
-Tinha um cachorro bem grande, ele ia me morder se eu não tivesse entrado! -Eijirou se explica e Bakugou pensa por uns minutos.
-Um cachorro grande...? Peraí você tava com medo do Bob? -ele fala rindo e Kirishima fica confuso.
-Eu não estava com medo! Ele iria me morder, então eu tive que me previnir e sair de perto dele ok? -o ruivo cruza os braços e Katsuki continua rindo.
-Ele é o cachorro mais manso do bairro não acredito que ficou com medo. -Bakugou ri mais um pouco.
-E como eu ia saber? Se quer saber eu tenho meus motivos para ter medo. -Eijirou faz um biquinho e Katsuki sorri, mas então fecha a cara e arruma a mochila que estava em seus ombros.
-Minha mãe te falou algo? -ele diz e Kirishima olha para o chão.
-Só falou algo sobre você desistir do casamento. -ele diz escondendo que Mitsuki havia lhe dito, sobre estar sempre nos pensamentos dele.
-Entendi. -ele diz e então começa a andar de volta para a escola.
-Mas, ei, porque desistiu do casamento? -Kirishima pergunta com curiosidade.
-Eu não iria me casar com alguém que não amo, por isso desisti. -ele fala friamente e Eijirou decide que não perguntaria mais nada.
Os dois caminham em silêncio até a escola, e quando chegam lá cada um vai para seu canto, com vários pensamentos na cabeça.
[...]
Bakugou terminava de organizar suas coisas no quarto, agora havia muito mais coisas e ele estava preocupada pensando se tudo caberia ali, algumas roupas não couberam no guarda-roupa, então o loiro teve que deixar em uma sacola do lado da cama, assim que termina ele se senta na cama.
Mesmo já tendo passado horas desde ter visto Kirishima e sua mãe conversando, ele ainda pensava o que ela havia falado. Ele sabia que apenas falar do casamento era pouco quando se tratava de sua mãe, se ela soubesse que ele era o tal de Kirishima, com certeza falou mais alguma coisa para ele, algo que ele não queria dizer para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic]
RomanceKirishima e Bakugou, ambos diferentes e com objetivos diferentes, ninguem nunca imaginaria uma amizade entre eles, mas depois de um desafio tudo mudou. "Quem se apaixonar primeiro perde." Parece uma tarefa simples, mas será que é mesmo?