Alguns dias haviam se passado e finalmente Kirishima havia conseguido terminar o quadro, ele assinou e se levantou para olhar com clareza seu trabalho feito, o ruivo sorri, estava lindo, ele havia conseguido deixar tudo como ele queria.
O resultado da competição seria daqui dois dias, cairia em uma sexta feira, Kirishima e Bakugou teriam que faltar as aulas para ir, mas não era um problema para eles já que seus amigos prometeram fazer anotações do que os professores iriam falar nas aulas.
-Kirishima. -Bakugou chamou e imediatamente Eijirou o atendeu, deixando-o entrar. -Você me chamou aqui porque acabou o quadro certo?
-Sim, por qual outro motivo eu iria querer você aqui em? -Kirishima diz e Bakugou revira os olhos, então se aproxima da escrivaninha do ruivo encontrando o quadro pronto, ele abriu a boca surpreso.
-Isso...isso tá bom para caralho! -Katsuki disse sendo totalmente sincero, aquilo estava perfeito, as cores, sombras, o ambiente que Eijirou conseguiu criar com aquele desenho era simplesmente incrível, mas o loiro ficou em silêncio por um tempo, olhando para os olhos do garoto do quadro, ele conseguia sentir a dor do olhar do jovem, tanto é que segurou as lágrimas para não chorar ali mesmo.
Kirishima ficou do lado de Bakugou orgulhoso.
-Então? Aprovado? -ele sorri.
-Mas é claro! -Katsuki diz, se Kirishima queria trazer nele um sentimento de tristeza e dor, bem, ele havia conseguido.
-Obrigado Bakugou.
-Pelo que?
-Por ter me levado até aquele lago, você ajudou muito.
-Você fez a maior parte das coisas. -Bakugou deu de ombros.
Os dois ficaram em silêncio então Kirishima se virou.
-Bem, trabalho concluído, toca aqui cara. -ele fala levantando a mão, Bakugou toca a mão dele e o ruivo sorri mostrando seus dentes pontiagudos.
[...]
Sexta feira, o grande dia havia chegado, Kirishima suava frio, ele estava nervoso, junto dele estava Bakugou, que por mais impressionante que fosse, estava tranquilo e calmo.
Eles chegaram no local onde os resultados seriam mostrados, todos os competidores estavam lá, haviam muitas pinturas lindas, desenhos maravilhosos e Kirishima estava ficando cada vez mais inseguro com sua pintura, ele achava que aquilo não era bom o suficiente comparado a todas aqueles trabalhos.
-Ei, você tá bem? -Katsuki falou e Eijirou coçou a cabeça.
-Sim! Eu estou ótimo...
-Não fique pensando tanto nessa merda, sua pintura tá perfeita. -Bakugou coloca as mãos no bolso.
-Vou tentar.
-Olá a todos os competidores! Estamos nos encontrando novamente, que alegria ver todos aqui de novo. -Mt.Lady dizia alegre. -Cada um levará sua pintura para aquela sala ali. -a loira apontava para uma porta azul que havia. -Os juízes estão lá, vão com suas duplas um de cada vez ok?
Todos concordaram.
-Boa sorte a todos.
Então as duplas começaram a entrar na sala, Kirishima e Bakugou estavam sentados esperando a vez deles, o ruivo não conseguia esconder o quanto estava nervoso, suas mãos tremiam e sua insegurança aumentava cada vez mais.
Bakugou vendo aquilo, tentou pensar em algo amigável para dizer a ele e ajuda-lo, mas nada lhe vinha a mente, o loiro observou as mãos do maior tremerem e lentamente Katsuki aproximou sua mão na de Eijirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido se apaixonar [Kiribaku Fanfic]
RomanceKirishima e Bakugou, ambos diferentes e com objetivos diferentes, ninguem nunca imaginaria uma amizade entre eles, mas depois de um desafio tudo mudou. "Quem se apaixonar primeiro perde." Parece uma tarefa simples, mas será que é mesmo?