"Sempre achamos que teremos mais tempo, e ai o tempo acaba."
A primeira coisa que aprendemos sobre a vida é que ela não é para sempre.
A vida é confusa e muitas vezes nos mata mais do que nos deixa sobreviver, o mundo é um caos em uma constante guerra, entre alcançar a felicidade e ser soterrado no fim do poço.
Estamos em gurras mentais o tempo todo, guerreando contra pessoas maldosas e falsas, lutando contra o chefe tarado, lutando para que nossos corpos sejam nossos, lutando para aceitar que não somos perfeitos e tudo bem. Repetimos isso até que seja verdade, "esta tudo bem". Você sabe que não está.
É por isso que mesmo sem estar na constante guerra lá fora, você o segura com todas as forças, sentindo que sequer consegue o fazer reclamar do aperto, pois você está fraco, e você só tem a certeza de uma coisa. Isso está no fim.
Tomura não moveu um musculo desde que Izuku começara a chorar enquanto o abraçava, e ele estava com medo de muitas coisas no momento. Por que ninguem, nem mesmo Sandy, estava sorrindo? E aquele olhar, ele o tinha cravado em suas entranhas, a dor de alguem que está prestes a morrer.
Viu Inko passar pela porta, um semblante carregado manchado por lagrimas e olheras e olhos vermelhos afogando na dor de um luto. Olhou mais uma vez para Izuku, não conseguia entender nada do que acontecia, alguém deveria ter morrido, mas quem? Por que ninguém o dizia nada e simplismente afogavam em lagrimas ao olhar para ele e Izuku? Eles estavam vivos e bem, tinha certeza que o corpo de Izuku estava agarrado ao seu.
Ele afastou minimamente Izuku para poder agachar no chão e olha-lo.
— Izu? —
Ele não respondeu, voltando a abraça-lo de novo. Ele não parava de chorar por um segundo que fosse e isso preocupava o platinado, fazendo medo correr por sua espinha e infiltrar em seus ossos.
— Gomena'sai. —
A voz fragil e melindrosa de Izuku soprou em seu peito num sussuro sôfrego, não entedeu o porque das desculpas, mas tambem não teve a chance de perguntar pois Izuku dormiu em seguida, provavelmente pelo longo dia em que conversaram e correram naquele quarto.
Sandy se aproximou, as mãos agarradas a outras, delizando nervosas causando um vermelho passageiro nelas, e pronunciou com pouca dificuldade:
— Vem cá Tomura. —
O albino hesitou por um instante antes de pôr Midoriya na cama e ir falar com Sandy, seu coração retorcia no peito e tudo parecia um pouco distante demais para que conseguisse se concentrar, ele so conseguiu ver Sandy chorar enquanto falava, tentando entender o que dizia sem conseguir e então uma palvra saiu clara, limpida e banhada em desespero.
— Morrer. —
Seu mundo começou a girar novamnete, rápido demais o deixando tonto e sem ar, explodindo toda informação que não pode entender antes. "Izuku vai morrer, Tomura"
ContínuaCap revisado pelo Naru lindo fujoshifooda_ <3
Obrigada pela leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚘𝚗ô𝚖𝚎𝚝𝚛𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙰𝚕𝚖𝚊𝚜 |BNHA
Fanfic"𝑃𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑎𝑚𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜 𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠." Tem alguma forma diferente de se comunicar, uma forma que invade além da pele dos dois, uma que os toca se...