— Minha vida não gira em torno da Sakura, ela é apenas um pilar das coisas que tenho que lidar. – Sasuke fala baixinho.
Ele está sentado atrás de mim junto com seu amiguinho inseparável. Mais à esquerda, Itachi, papai e Madara conversam e apreciam um charuto caro.
Izumi foi a primeira à se render ao sono, então ocupou um dos quartos com Daisuke. Aliás, a divisão de quartos foi complicada. A conta é simples: precisaríamos de sete quartos, mas temos seis. Fui a primeira à pensar nesse fato, e quando o assunto chegou à tona, fui obrigada à abdicar do privilégio de ter uma cama.
Imagina se eu não fosse a aniversariante?
Eu poderia ter feito um showzinho, ter jogado na cara do Naruto que não queria sua presença, e depois criar uma briga familiar. Mas é óbvio que eu não faria isso. Me disponibilizei à dormir na sala, com a ótima desculpa de ter a televisão só pra mim. Em último caso, invado o quarto do Sasuke no meio da noite como quem não quer nada.
Ou em primeiro caso mesmo.
Criei uma trégua imaginária com o Uzumaki. Ele se mantém quietinho no canto dele, e eu fico no meu. Não sei como ele está aqui sendo que Sasuke está possesso tentando saber quem me comeu...
Vou jogar a merda no ventilador. Já estou fodida mesmo, o que muda? Quero foder alguém também para diminuir a lista de mocinhos.
Eles tentam conversar baixo para que eu não ouça, mas concentrada do jeito que estou em xeretar, a única forma de eu não ouvir nada seria conversar por cartas.
— Ela é uma adolescente, Sasuke. Adolescentes sempre fazem merda, às vezes, uns mais que os outros. – Naruto murmura.
Não é possível que esse filho da puta saiba de tudo e está se fazendo de desentendido.
— Ela não fez uma merda simples, caralho. Não consegui fazer porra nenhuma essa semana. Sequer tentei descobrir com quem ela saiu, porque estou com medo do resultado.
Obrigada por responder minhas dúvidas, Sasuke.
— Relaxa um pouco, cara. Precisa se acalmar ou vai fazer alguma besteira enorme. – Ah, eu adoraria voar no pescoço do Naruto e amassar sua cara no asfalto.
— Eu não faço besteiras.
Reviro os olhos.
— Ao mesmo tempo que quero estar à par das coisas, não quero ter que saber com quantas pessoas e com quem ela transou. Ela ainda é minha irmã caçula. – Sasuke continua.
— O que te incomoda mais? O sexo, ou a parte paga?
— Tudo.
— Ela vai entrar na faculdade, e todos sabemos o que acontece nas festas.
— Não preciso que você fale que ela não tem mais dez anos de idade. – conhecendo bem o Uchiha do jeito que conheço, consigo imaginar que ele está rolando os olhos com uma bela cara de descontentamento.
Saio da piscina aquecida apertando a parte de cima do meu biquíni para que o excesso de água caia. Eles me olham por um segundo e desviam o olhar. Me enrolo numa toalha, vou até o quarto, pego uma troca de roupa e ando até o banheiro.
Antes que eu consiga fechar a porta atrás de mim, Naruto entra e tampa minha boca com a mão. A primeira ideia que passa por minha cabeça é mordê-lo e fazer um escândalo, mas me controlo.
Vou fazer questão de jogar na cara de Sasuke que seu sócio me comeu no banheiro enquanto ele bebia seu vinho tranquilo.
— Imbecil, alguém vai nos ver! – murmuro, com o corpo encostado no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANALISTA [Sasusaku]
FanfictionErroneamente as pessoas atribuíram a frase "os fins justificam os meios" à Nicolau Maquiavel. A citação sempre foi usada para fins políticos, mas eu gosto da forma como ela se encaixa em todos os pilares da minha vida. Os meios da minha vida são: o...