Loiro, alto, bonito e sensual

190 23 5
                                    

Quando passo pelos portões de casa, vejo o carro de Sasuke estacionado no jardim. A primeira coisa que eu penso é procurar pelo ordinário e arrastar sua cara no asfalto, enquanto grito todos os palavrões possíveis. Mas não é isso que eu faço.

Lembro do convite em minha bolsa e decido manter a calma. Eu realmente queria ir nessa merda de Jesus – mesmo ainda sem entender direito do que se tratava – e minhas melhores chances dependiam do meu tutor, e da sua boa vontade quase inexistente. Logo, eu tinha que engolir minha raiva e fingir estar totalmente de acordo com seu sumiço do caralho.

Ando em passos largos até seu escritório. Eu tinha plena certeza que ele estaria ali, por ser basicamente o único cômodo da casa que ele frequenta além da copa e seu quarto. Abro a porta sem bater mesmo, e tenho a bela surpresa de ver Itachi ali.

— Isso lá é hora de você estar chegando em casa? – ele diz, enquanto Sasuke me olha atentamente, com uma caneta apoiada no canto da boca e um sorriso tão pequeno, que eu não perceberia se não estivesse analisando cada pedaço de seu rosto.

— Não sabia que você estava aqui. – respondo, cruzando os braços e dando um passo à frente. – Se soubesse, teria demorado mais.

Dou-lhe um sorriso irônico, e sento em uma cadeira vazia que há ali.

— Qual o motivo da reunião familiar? – indago. No fundo, sei que estou atrapalhando algo.

— Não interessa pra você... – Sasuke cantarola baixinho. – Se já deu oi, pode ir pro seu quarto.

Sua ousadia me deixa incrédula por um segundo. Se quer me expulsar do cômodo, pelo menos seja um pouco carinhoso. Itachi me olha com uma cara como quem diz "não me peça ajuda!", acabando com minhas esperanças de permanecer ali.

— Ok, ok! – levanto com as mãos pra cima em rendição. – Não fico onde não sou bem vinda. De qualquer forma, me avise quando estiver desocupado, Sasuke. Estou realmente precisando de um pouco da sua atenção.

Saio do escritório e fecho a porta atrás de mim. Vou até meu quarto e tomo um banho quente, relembrando de Sarah e sua proposta provocativa.

As próximas duas horas eu passo deitada na cama, assistindo um programa de culinária na televisão e trocando mensagens com Hinata. Ela está tão ansiosa com o seu segundo coquetel... espero que nenhum agenciador estrague sua felicidade com book rosa.

Uma mensagem de um contato diferente aparece na minha tela: "melhor tutor do mundo" com um coração vermelho é o nome. Sasuke mudou quando ficou com meu celular, e eu passei alguns minutos rindo quando vi. Antes de responder, troco novamente para o bom e velho "senhor imbecil".

Nunca perde a veracidade.

Ele mandou apenas uma frase simples dizendo que Itachi já havia ido embora. Era o suficiente para eu pegar o convite, descer as escadas e ir em seu encontro em passos largos.

Apoio-me na mesa, dando uma breve olhada na tela de seu computador.

— Sabe o que é Jesus? – pergunto como quem não quer nada. É óbvio que sabe, mas prefiro saber o que ele tem à dizer antes.

— Figura do filho de Deus segundo o catolicismo, filho de Maria e José, morreu, ressuscitou... – Sasuke não tira os olhos do computador enquanto me responde. – Não tem mais aulas de religião na escola? Somos budistas, mas você não precisa ser burra.

Reviro os olhos.

Jogo o convite em seu colo, recebendo finalmente um pouco de sua atenção. Pelo seu rosto, percebo que não está bravo, apenas curioso.

ANALISTA [Sasusaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora