— Pronta para contar mais algo? – Shizune pergunta, colocando um copo de água gelada ao meu lado.
Estou deitada de bruços no divã, com as pernas para cima e balançando-as levemente. Minha cabeça está apoiada numa almofadinha, e sinto certo cansaço mental e físico. Se eu continuar nessa posição por muito tempo, acabarei dormindo.
— O que quer saber, gata? – Dou uma piscadela pra psicóloga, que primeiro me olha estranho e depois ri.
Saudades de Mia. Ela já conhecia bem meu jeito.
— Mais sobre a sua relação com seu irmão. – Reviro os olhos quando ouço a última palavra.
— Não somos irmãos.
— Certo... e como você gosta de chamá-lo então?
— Sasuke tem minha tutela, logo, é meu tutor. Responsável por me criar, educar, sustentar e me ensinar as coisas boas da vida.
Por mais que Shizune tente disfarçar, seu rosto demonstra todo o incômodo que está sentindo. Gosto de brincar com seu desconforto.
— Ou melhor, vamos comer pelas beiradas primeiro. – Diz. – Você é virgem, Sakura?
— Não.
— E como você perdeu a virgindade? Seu ir... quer dizer, Sasuke teve algo à ver com isso?
— Gostaria que sim, mas não.
Me mantenho em silêncio, encarando seus olhos grandes que me fitam, esperando que eu continue.
— Por favor, Sakura. Tô ansiosa pra sua história. – Ironiza, dando um sorrisinho bem breve. — Me conta, vai.
Saio da posição em que eu estava, com medo de acabar caindo no sono. Sento em posição de índio e bebo um pouquinho d'água.
— Eu era modelo... – começo a dizer lentamente, lhe dando tempo para anotar tudo. – fiz vários trabalhos. Fotos, revistas, desfiles, tudo. Mas todo mundo sabe que essa merda de mundo da moda é o próprio limbo. Não tem nada que preste, nada mesmo. Para chegar ao topo, você tem uma única opção.
Ela me observa atentamente depois de escrever, e quando percebe que estou demorando demais para continuar meu raciocínio, resolve me dar um empurrãozinho.
— Qual opção?
— Sexo.
Consigo reparar que ela está surpresa, e morde os lábios para que sua boca não abra pela reação. Sinto vontade de rir, mas me controlo.
— Explique, por favor.
— Ninguém chega às passarelas da Victoria Secrets sendo apenas bonita, e ninguém fica rica pelos jeitos comuns. Você precisa se envolver com pessoas do topo para chegar ao topo. E é nessa hora que entra em campo o Book Rosa. – explico, recebendo o olhar atento dela em mim.
— O que é o Book Rosa?
— No fim de todos os trabalhos, os agenciadores oferecem às modelos uma tarefa extra. São programas, obviamente. Os homens pagam o dobro do valor do cachê para a maioria das garotas, e o triplo quando elas são iguais à mim.
Shizune me avalia de cima à baixo, provavelmente tentando achar o que tinha de tão diferente no meu corpo e aparência.
— Iguais à você?
— Novas, bonitas... você é psicóloga, deve entender. Todo homem tem fetiche em transar com uma ninfeta.
Ela assente, claramente horrorizada com as palavras que usei. É por isso que normalmente não gosto das psicólogas que Sasuke escolhe pra mim. Sempre me deixam desconfortável, como se fossem me mandar daqui direto pra um reformatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANALISTA [Sasusaku]
FanficErroneamente as pessoas atribuíram a frase "os fins justificam os meios" à Nicolau Maquiavel. A citação sempre foi usada para fins políticos, mas eu gosto da forma como ela se encaixa em todos os pilares da minha vida. Os meios da minha vida são: o...