— Desculpe.
A voz de Hinata me desperta. Eu encaro seus olhos claros por alguns segundos, e observo a garota de cima à baixo. Ela está agachada na minha frente, enquanto estou sentada no chão do colégio. Tudo culpa de uma enxaqueca descomunal que resolveu acabar com minha manhã.
Eu deveria estar brava com ela, mas não consigo. Tanta coisa aconteceu, que seu pequeno surto na semana passada nem me abalava.
Que se foda essa porra toda, sinceramente.
— Tá tudo bem. – respondo, massageando minhas mãos e ignorando seu olhar em mim.
Eu respiro fundo, levanto devagarinho e ando em passos curtos até a sala de aula. Hinata me segue em silêncio, com uma expressão chateada e talvez levemente arrependida. Realmente não estou mais brava com o acontecido, porém, sei que meu ânimo depressivo não lhe deixa achar que isso é verdade. Pff. Todavia, não posso dar uma explicação franca sobre o que está acontecendo, então, as coisas vão ter que continuar assim.
Para melhorar o ambiente, Hinata começa a dizer sobre como anda as coisas na agência e seu trabalho de modelo. Eu faço o assunto render para mostrar que, verdadeiramente, não sinto rancor algum. Ela fala sobre o desfile que participou no último sábado, a roupa que usou, o dinheiro que ganhou e as pessoas que conheceu.
Percebo que internamente, sinto uma falta desses eventos que eu não sentia antes. Me distraía, era um ótimo passatempo, e eu conhecia um monte de gente legal que, não necessariamente eram retardadas ou cuzonas.
Acabo fazendo uma nota mental de ligar para Whisky, mesmo sabendo que Sasuke odiaria isso. Em seguida, lembro que meu tutor apagou todos – repito, todos – os meus contatos, e isso me deixa ensandecida de raiva. Eu vou pessoalmente na agência atrás do meu antigo emprego e que se foda.
Nós passamos um tempinho sentadas no refeitório conversando, até o sinal sonoro tocar e nós termos que ir pra sala de aula. Sento na minha mesa de todos os dias, pego meu material, e ouço meu celular tocar. Normalmente eu ignoraria, mas a vontade de falar com meu tutor me obriga a checar.
Sara!
— Espero não estar atrapalhando! – ela diz. Eu sorrio e mordo o lábio inferior.
— Estou na aula, mas posso te ouvir.
— Serei rápida então. Jesus, hoje, está mais que convidada. Sei que você recusou fazer parte do nosso time, mas isso não te impede de curtir um pouco.
— Eu vou, eu vou! – afirmo rapidamente. – Pode colocar meu nome na lista!
Não me importava se encontraria Sasuke lá, se é um dia bem impróprio para este evento, ou se teríamos uma bela briga por causa dessa festa sexual. Eu iria me divertir sem ele dessa vez, e não estava nem aí.
— Você parece animada. – ouço sua risada baixa e contagiante. Era pura animação para irritar meu tutor.
— Acordei de bom humor!
♡
O batom vermelho desliza por meus lábios, finalizando a maquiagem que eu tinha feito. Eu estava bem confiante que conseguiria sair, mesmo que para isso eu tivesse que passar por Sasuke, que estava na sala de estar, assistindo televisão numa tranquilidade meio atípica. Não iria pensar duas vezes antes de acabar com essa paz.
Como se a vida estivesse afim de acabar com minha raça, a porta se abre abruptamente, mostrando Sasuke com o celular na orelha e uma expressão confusa. Por um segundo, perco toda a minha coragem anterior.
— Eu vou pedir pizza... – sem tirar os olhos de mim, vejo-o desligar a ligação e guardar o telefone.
— Não quero, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANALISTA [Sasusaku]
FanfictionErroneamente as pessoas atribuíram a frase "os fins justificam os meios" à Nicolau Maquiavel. A citação sempre foi usada para fins políticos, mas eu gosto da forma como ela se encaixa em todos os pilares da minha vida. Os meios da minha vida são: o...