DOIS CAPITULOS SEGUIDOS, Jesus nos abandonou!
Tive que correr pois queria muito soltar esse hoje, e a única forma que achei foi cortando em 2 partes
Não prometo outro amanhã, mas tô inspirada, gostando de escrever, do rumo, e provavelmente sai outro na sexta. Enfim
Alguém aqui entende de fazer capa? Sou péssima nessas coisas— E COMO EU IA ADIVINHAR QUE ELA IRIA MORRER REPENTINAMENTE? - Sasuke grita no andar de baixo.
Estou sentada no primeiro degrau superior da escada que leva à sala principal, mas os dois Uchihas estão tão entretidos em sua discussão que nem perceberam que estou ali. E estou, oficialmente, na pior das minhas versões.
Acho que a última vez que chorei tanto foi quando mamãe morreu.
Na última noite, depois de Sasuke confirmar verbalmente que possuía uma relação de união estável com outra mulher, eu não consegui ter reação alguma. Apenas revezei o olhar entre ele, o policial, a mulher presente - que posteriormente descobri ser uma assistente social -, e em passos largos entrei na mansão e fui pro quarto.
Bati a porta com tanta força que poderia ter quebrado ao meio. Me despi inteira, abri o chuveiro, entrei debaixo da água quente e me esfreguei como se eu tivesse acabado de cair em um lamaçal. Me arranhei inteira, em um misto de querer e por impulso. Puxei meu cabelo de tanta raiva que os fios saíam da minha mão, e depois notei que até minhas bochechas sofreram com o atrito com minhas unhas.
Estava uma pilha de nervos, à ponto de surtar. À ponto de destruir essa casa inteira na cabeça do Sasuke.
Filho de uma puta.
O meu problema não era a outra mulher, longe disso. Achar que ele não havia outras não seria burrice, seria cegueira. O meu problema foi, como sempre, a porra da omissão. Quão sujo e arrombado alguém precisa ser pra esconder por anos que possui outra família?
Isaac. Sasuke tem um filho. Sasuke tem a porra de um filho. Sasuke tem a porra de uma mulher, uma família, com filhos e bens compartilhados.
E não era comigo. E eu sequer possuía conhecimento dessa história. Ele me enganaria pelo resto da vida se essa coitada não tivesse batido as botas?
Filho de uma puta. Filho de uma puta. Filho de uma puta.
Nunca senti tanta raiva. O ódio que senti quando ele sumiu depois de Mebuki aparecer, não se comparava ao ódio que estou sentindo agora.
Canalha. Desonesto.
Cada um possui seus pecados, e aparentemente, eu estava longe de ser o pior deles na vida de Sasuke Uchiha.
A água quente junto do choro incessante deixava minha pele seca. Junto do atrito com minhas mãos, queimava e doía. Eu chorava tanto, tanto, mas tanto, que precisei sentar no chão e dar um jeito de me acalmar sozinha, pois o desespero tornava minha respiração escassa e a sensação era a mesma de me afogar.
Por Deus.
Abraçando meus joelhos e apertando os olhos, eu solto um grito que estava entalado na minha garganta. Não sei se ele ouviu mas não me importo. E, mesmo se tiver escutado, o filho da puta que causou isso precisa saber que suas ações causam reações nos outros. E eu era sempre a merda do laço mais fraco. Era sempre eu, no quarto, sofrendo pelas consequências e chorando.
Não sei quanto tempo passo ali, mas é suficiente pra cabeça começar a doer, os dedos enrugarem, a garganta ficar seca e meu nariz trancar pelo choro. Com cuidado para não cair, me apoio na banheira e me levanto devagar, levemente mais calma. Na mesma velocidade de uma tartaruga aleijada, saio do chuveiro, me seco e visto apenas uma calcinha. Não sinto coragem nem vontade pra secar o cabelo. Dormirei com ele assim e não me importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANALISTA [Sasusaku]
FanfictionErroneamente as pessoas atribuíram a frase "os fins justificam os meios" à Nicolau Maquiavel. A citação sempre foi usada para fins políticos, mas eu gosto da forma como ela se encaixa em todos os pilares da minha vida. Os meios da minha vida são: o...