ESTÃO FURIOSOS OKAY?
SEI DISSO, SEI DISSO! ESTOU FURIOSA COMIGO MESMA. AFINAL, FAZ QUASE DUAS SEMANAS QUE NÃO POSTO NADA.
ESTAVA COM BLOQUEIO, ENTÃO TIVE NOVAS IDEIAS, NÃO DEIXEI ESCAPAR!
EU AMO MUITO VOCES S2
NÃO ME MATEM <3 E SIM VOLTAREMOS PARA A MARIE.
-
-sim, quero um café! – ele disse para o garçom – e umas panquecas também em Marie?! – estava por volta das 11 horas, eu ainda teria mais uma aula para o fim do dia. Mas com toda certeza eu não gostaria de aparecer lá, de forma alguma!
- Ah Sim tudo bem! Panquecas... E café também, minha cabeça está rodando. –Falei olhando para o cardápio.
-café tradicional moça? – Garçom me perguntou preparado para anotar meu pedido.
-Com leite, pode ser?– Falei fazendo movimento circulares na minha cabeça que estava a ponto de explodir.
-Ok! Já estará pronto! – saiu.
-Obrigado! – disse John – Então Marie... Está chateada ainda?
- Não, John... Estou com medo do que aquele garoto possa fazer!
-Não vai dar em nada Mari! Você já devia estar calma!
-É, MAS NÃO ESTOU – Elevei a voz, amassando o guardanapo. – John...
-Ei calma aí tá bom!? Vai ficar tudo bem meu amor, você vai ver!
-Não pode ter tanta certeza... Aqueles garotos são uns animais. – Como eu queria não ter me levantado da cama hoje.
-Não vou ser preso ok?! Não é possível. Só foi uma briguinha, e eu fui te defender. Vai que ele tentasse alguma coisa.
- Mas eles são perigosos...
- Não tenho medo de um bando de garotos mimados.
- Sempre querendo ser o herói?! –sorri pra ele entrelaçando nossos dedos.
- Então sou o herói mais sortudo do universo!
- Ah e é? – ficamos com as testas coladas, olho a olho. –por quê? – adorava tê-lo ao meu lado
- Por que salvei a donzela mais bela que estava em perigo! – me beijou. Acariciei seus cabelos. Mesmo com tanto medo, me sentia segura ao seu lado.
-É... Moça... Eu trouxe... AS PANQUECAS! – disse o garçom envergonhado coitado.
-ah sim, ok... Ok! – ele nos serviu – Obrigada! – apenas sorriu.
- E então! Isso está ótimo!
-Concordo com você John!! – Mordi um pedaço.
-Quando irei conhecer Minha sogra!? – sorriu. Pobre garoto.
- Brevemente. Acho. Não... Sei. Não é seguro! Sei lá. Minha mãe é estranha e ela... não sei!
-Pelo que você me falou sobre ela... Creio que ela irá me odiar.
-Com toda certeza... Mas não fica preocupado. Minha vó te adora!
-Essa daí tem bom gosto! – rimos juntos.
-Como você se acha o ‘fodastico’ – dei um tapa de leve nele.
-Sei disso.
Quando terminamos, formos direto para a sua casa. Ele estava tenso, mas não queria falar. Mas eu senti suas mãos suando, seus olhos rápidos. Estamos-nos em perigo. E eu nem sei o que fazer, ele não devia ter entrado no prédio. E o pior está por vir, ser banido de tal forma é uma vergonha, mas todos sabemos que não foi sua culpa, isso é errado, e me dói muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Você
Teen FictionMarie Constbell, estuda em umas das melhores universidades de Massachusetts, Medicina. Nascida em Ohio, Passou muitas vergonhas alheias na escola, por ser uma garota desengonçada e muito intelectual. Tenta superar tudo, na faculdade, mas se dá mal...