Cap.4 John!

143 7 1
                                    

   Entrei no quarto, exausta, acho que mais do que só ou apenas exausta. Deitei na cama de bruços, com a mesma roupa do mesmo jeito, já estava ficando tarde e eu nem estava mas ligando , aparentava que a Maddie já havia saido, então não me preocupei em dar algum susto nela, porém estava super errada. Lá vem a criatura saindo do banheiro e colocando a blusa, Infelizmente ela não tinha reparado que eu estava lá, e começou a gritar e pegou uns cadernos me ameaçando, acho que ela não tinha me reconhecido.

 - Sai daqui, ou eu vou chamar a policia agora em! e eu não tenho medo de te bater - eu me levantei e olhei para frente com uma cara de tacho.

- sério maddie que você, vai chamar a policia?! Pra mim?! - falei rindo

- Marie? Marie!! o que aconteceu com você, esse vestido, essa maquiagem e esse cheiro que, nossa inesplicavel! - ela sentou na minha cama, enquanto falava.

- Aconteceu algumas coisas essa noite, que também são inesplicaveis como minha maquiagem! - ela foi no armario, pegou uma maleta sentou de volta na cama.

- fecha os olhos! - ela falou pegando algo da meleta, parecia aquelas coisas que meninas usam pra tirar o exesso de maquiagem do rosto, com facilidade.

- o que é isso? - perguntei 

- é removedor de sombra, e de maquiagem...sai logo sem precisar esfregar! doi menos! - Maddie começou a limpar meu rosto. 

- Nem sei o que dizer Maddie... obrigada tá! São poucas pessoas que são gentis hoje em dia! 

- Que isso Marie, você é minha companheira de quarto, me ouve e me dá os melhores conselhos, isso é o minimo que posso fazer para você - depois disso ela fechou a maleta, e jogou os lenços fora e guardou tudo.

- Mesmo assim obrigada!- sorri pra ela

- Agora toma um banho, porque se chegar na sala dessa maneira vão rir de você...  tenho que ir, hoje tenho teste, se cuida amiga! E coloca o vestido dentro do sabão de molho, se não vai manchar todo! 

-boa sorte no teste!! - falei 

-é vou precisar! - falou antes de sair- minha cobaia não estava aqui na noite passada, nao pude apresentar meus vestidos, foi dificil! - na verdade eu era a cobaia da Maddie, ela me usava de modelo, e de boneca de loja para ver se seus vestidos ficariam bons, me senti culpada por isso.

- Me desculpe Maddie... prometo nao faltar mais nenhuma aula! - ironizei.

- Ah que isso?! nem venha com desculpas! eu em! - ela saiu rindo

-se cuida também maddie! Obrigado - mandei beijos.

   E eu, eu nem sei o quanto estou grata por Maddie ter me ajudado, pode ter sido simples, mas foi muito significante para mim, se fosse outra pessoa, iria embora, sem mais nem menos me  deixando  sozinha a me virar! Ela não, isso que é amizade, é quando está nas melhores e piores fazes da vida sem descanço.

         O que não saia da minha cabeça era o tal do John, acho que eu tinha pegado pesado com ele na noite passada, por essa maneira ele foi meio grosso comigo, meio não! Foi todo grosso comigo, mas eu não posso esqueçer que ele "resgatou" o salto da kath além de ter dito seu nome. Jamais esqueço seu jeito, sua pele, seus olhos, seu nome, Será? será que eu me apaixonei por um "badboy" ? mecanico? Ri desse comentário...lindo! E será que ele gosta de mim também, ou é coisa da minha cabeça, relembro meus ultimos momentos com ele, "John Tomlinson... John" ele sorriu torto, Torto! o sorriso dele é melhor do que qualquer homem que vai a academia. O que está acontecendo comigo? Me perguntava em quanto a agua caia sobre meu rosto, gelada! Eu tinha que fazer algo para ve-lo de novo, ou saber onde ele mora. Mas será que ele queria me ver de novo? Não suporto aqueles cigarros, posso nem falar, passei a noite dançando Twerk, mereço! 

Apenas, VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora