Cap. 6 Querida Dina!

119 4 1
                                    

        Dei a meia volta, e fui correndo de volta pra casa, Talvez ele tenha me visto, saiu do seu abraço com a garota, e os deixou lá vindo em minha direção, eu nem tinha percebido.  Quando senti a mão em meu ombro.

- Marie! - Ele falou  com um sorriso enorme

- O Que foi?! - perguntei muito irritada, querendo nao chorar por me iludir outra vez

- Tá de TPM é? - ele é um idiota mesmo, acha que eu sou otária é?

- Nem vem com suas Brincadeiras pra cima de mim John! - continuei corredendo sem olhar pra ele.

- O que eu fiz pra estar com tanta raiva de mim? - ele começou a correr ao meu lado - Se eu não fui te visitar esses dias, foi que...eu estava trabalhando muito... e sei que você Também estava com a mão na massa! - ficou com um rosto preocupado.

- Não foi por causa disso! E foi também, mas isso nem vem ao caso... - suspirei

- Nossa acabei de fazer uma descoberta incrivel! você é bipolar ... sabe o que é isso né, Faz faculdade de médicina e então, a pessoa que é Bipolar é tipo... - ele gesticulava com as mãos pra dar uma impressão importante ao seu comentário, mas não deu!

- Eu sei o que é ser bipolar! - Enterrompi ele 

- Olha eu prometo que vou te visitar, todos os dias, já fui escoteiro e nosso lema é " promessa é divida!" - ele riu, acha que tudo é paz , amor e arco-iris? idiota

- Que idiota, você gosta mesmo de mim John ou tá de graçinha com minha cara?!

- Ah! eu estou começando a entender! Você me ama e está com ciúmes da minha irmã! - eu parei de correr.

- Aquela garota é a sua irmã? - falei assustada.

- É, é sim a Bruna, minha irmã casula, e meus pais que vieram me visitar!

- É eu bem que achei ela nova pra você! - Rimos juntos - Me desculpa, por ser grossa com você, sério mesmo! - eu o abraçei.

- Tudo bem, você agiu como qualquer garota teria ciúmes né?- ele ficou todo vermelho. - Quer ir lá conheçer minha familia?

- Eu adoraria... Mas estou com roupa de educação fisica, e suada, e feia...- estava mesmo

- Não exagera! tá linda demais vem! - ele voltou me puxando, atravessamos a pista e formos a sua casa - Mãe, Pai essa é minha amiga a Marie - Falou ele entrando na casa, assim como as demais, tinha um jardin bebem cuidado, e era toda branca, e havia uma moto estacionada na frente.

        A decoração era razoavel, havia quadros decorando as paredes, alguns moveis, porém poucos, tv, som, sofas e cadeiras acochoadas, Tapetes no corredor e um na sala de estar azul escuro, mas não tipo preto. Havia pequenas estautas, e plantas espalhadas por toda a parte.

- Olá querida! Meu nome é Dianna Tomlinson, e esse é meu marido Jimmy Tomlinson! - ela veio puxando o marido. E cada um apertou a minha mão. Dianna era uma senhora loira, com uma idade entre 30 e 40 anos, assim como o Jimmy entre essa mesma idade, com cabelos escuros e alguns brancos, e usava um casaco xadrez.

- Filho, essa sua amiga é muito linda! quantos anos você tem querida?- ela me perguntou sentando junto comigo no sofá. 

- Tenho quase 19 senhora...- estava morta de timides. 

- pode me chamar de Dina! Você faz faculdade aqui é? - ela parecia bem direta e feliz.

- Sim, sim de Medicina.- tristemente 

- OH!!! Meu Deus! você é a namorada perfeita pro meu filho! - eu fiquei com uma cara de tacho, pensei nossa ela me adora, vamos pular pro casamento! PAREI!

Apenas, VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora