Cap. 9 Um bom dia para Longas Historias

71 4 0
                                    

-Bom dia!!! - gritou Dianna logo pela manhã entrando em casa, abrindo as cortinas, nos fazendo acordar.

- Mãe!? - falou John levantando do sofá onde estava-mos, e esfregando os olhos. 

- Esqueceu querido? hoje faremos a faxina do século nessa casa está imunda! - ela falou abrindo as janelas .

- Não é pra tanto em?! e como entrou em casa?- ele rebateu sonolento e irritado

- Á deixa de frescura ... eu tenho a copia da chave meu filho! Oi querida!!! - ela veio sentando ao meu lado

- Oi... bom dia! - falei tirando as cobertas, meia sonolenta também

- Estou vendo que estão se dando muito bem! - ela segurou minha mão sorrindo.

- Mais do que bem! - sorri.

- O que fizeram esta noite!? - ela perguntou dando gargalhadas, fiquei roxa, rosa, vermelha!!

- Mãe!! isso é pergunta que se faça? - John disse irritado pegando algumas coisas do chão.

- Eu quero logo meu netinho! entende... estou sózinha demais, sua irmã tá na faculdade, voce por aqui, e eu sozinha quero uma criança! 

- Adota uma oé! - ele gritou da cozinha, mal humorado.

- Eu quero uma de voces dois! olha só a Marie garota linda, sorriso perfeito, olhos encantadores!

- Não exagera Dinna! - falei amarrando meu cabelo

- exagero sim! - ela se levantou -  Quero mesmo! - ela cruzou os braços

- A senhora não existe! - falei - só estamos juntos a uma semana!

- Eu tenho a mera impressão... Que voce é a melhor coisa que já aconteceu pro meu John -ela susurrou em meu ouvido - Estou falando sério meu anjo! Todas as noites ele liga pra mim, falando de voce, passamos horas, muitas horas, tem vezes que eu durmo, e ele fica falando! -ela riu

- Sério? - perguntei impressionada levantando as sobrancelhas, e o Tommy correu pro meu colo. - Oi amigão!! - acariciei seu pelo. e ele me lambia repetinamente.

- Não é porque é meu filho, mas ele te ama demais... ele deixa até de pensar em coisas ruins ao seu lado.

- Eu.. eu nem sabia! estou sempre com ele! - segurei sua mão dando-lhe força

- e continue assim, ele deixará de... sabe? - ela me olhou aos olhos

- Pode deixar Dina! ele vai melhorar! - abraçei-a 

- Então vamos! - Jonh falou entrando na sala - ai meu Deus, Marie! voce tem que ir pra aula! 

- Não, hoje não! cansei! por favorzinho!  - juntei as mãos.

- Mas... marie! voce tem que ir, tá doida? - ele cruzou os braços e fechou a cara.

- Estou! - cruzei os braços também

- é serio querida! - disse Dianna, olhando pra mim.

- Não me liberem por hoje! por favor! - ele me encarou, e encarou Dina. 

- Tá , tá... eu te libero amor! 

- Ainda bem.. então por onde vamos começar? - falei levantando

    O Dia foi assim, bem assim. Limpamos tudo, do chão ao teto. Foi a faxina mais divertida da minha vida, aprendi a usar uma vassoura, como deve saber, minha familia tem muitas empregadas, e eu nunca lavei pratos ou passei roupas, nunca lavei banheiros ou lavei a louça. Percebi que muitos  reclamam por fazer tarefas de casa , mas foi uma aventura inesquecivel, pode parecer besta, mas foi bom demais! Eu me divirto demais com essa familia louca do Jonh, é como uma conexão muito forte, vivemos em harmonia todo o tempo, sorrindo, brincando, e cantando. Não existe tempos ruins para nós, Vemos os lados bons das coisas, vemos o mundo mais colorido, mais divertido. Essa vida foi a que eu sempre sonhei, estou começando a viver de hoje, de amanhã e para sempre, minha vida mudou completamente, e não apenas isso, eu estou mudando o Jonh deixando ele saúdavel, coisa que eu nem desconfiava. Estou Livre?

Apenas, VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora