A semana se passou rapido, porem trabalhosa, tive muitas atividades, tanto praticas como téoricas, provas ao ar livre, e testes dificeis. Eu estava cada vez mais cansada a cada dia, eu passava a maior parte do tempo ou todo o tempo mesmo me dedicando as aulas, tinha dias que eu nem almoçava, e olha só tinha sido uma semana, imagina as proximas? e já fazia um tempo que eu não via o John, será que ele está trabalhando muito também? quem sabe?
Maddie me ajudava as vezes, mas não era tudo e quem sou eu para julga-la por isso, ela também tem seus trabalhos, a faculdade de moda não é colher de chá não! Ela faz de tudo, porém Maddie ama o que faz , diferente de mim , obrigada a estar aqui! É sofrimento, e eu achava que o ensino médio era ruim, estava errada, muito errada, talvez eu hoje passo dez vezes o sofrimento do colegial.
- Marie, é impressão minha ou você faz quase uma semana sem falar com aquelas suas amigas Kath e Lucy? - Perguntou Maddie em quanto estáva-mos deitadas em suas devidas camas terminando algumas atividades na sexta a noite.
- Não é impressão sua... é verdade... eu ainda não perdoei o que elas fizeram comigo. - Falei anotando coisas importantes no bloquinho.
- Te deram drogas não é? - ela olhou pra mim - isso realmente nao te fez bem!
- Sim, e das piores eu acho faz muito mal ao cerebro, isso foi golpe baixo! - falei irritada - elas sabem como eu sou, nao eram pra ter me colocado nisso!
- Sei disso... - ela falou - ... mas tenho certeza que você irá perdoa-las!
- Irei sim - corri e sentei na cama dela - Afinal assim como você as loucas são minhas amigas, e olha eu vivi uma noite inesquecivel, talvez eu quase não... não me lembre mas tenho certeza que foi bom, e não posso odia-las pro resto da vida né!
- Verdade!- ela falou guardando os cadernos e se levantando.
- Deixa eu ver os seus desenhos! - falei puxando os cadernos e abrindo-os
- Nem sei se estão bons... é pra nota mas... - Maddie abaixou a cabeça, e segurou a face.
- Maddie! - falei euforica
- Sim... - ela parecia bem insegura
- Foi você que fez? tá otimo... eu quero a sua coleção inteira! Meu Deus isso tá incrivel! - gritei, ficando louca a cada pagina, mais uma obra de arte perfeita.
- Não exagera! nem sou profissional. - ela deu um sorrisinho timido.
- Se continuar assim, minha querida você vai destruir carreiras só com esses looks ai! to te dizendo! - ela pegou os cadernos guardou , e se deitou.
- Você não existe Marie! - Mad riu - vou dormir! E obrigado... isso me fez bem agora! boa noite. - pulei na minha cama e apaguei o abajur
- Boa noite!
No dia seguinte, sabado mais esperado, me arrumei logo e fui caminhar de manhã bem cedo, o sol estava fraco e gostoso, o ar estava mais fresco naquele dia. Coloquei meus fones, e tava bem relaxando o máximo. Pensei comigo mesma cade o tal do John, ele nunca mais foi me visitar e nem nada, achei meio estranho, por que ele parecia ser tão legal comigo e de repente me esquecer, não que eu queira que ele seja mais que conhecido, mais que amigo fututamente. Isso não é loucura da minha cabeça, certamente a primeira impressão que ele me deu, não foi tão boa, ruim mesmo, porem depois percebi que ele é mais do que eu imaginava, sinto algo que nem sei explicar.
Eu teria passado a semana toda pensando nele, a todos os momentos, lembro dos seus sorrisos, dos seus olhares, e sua ironização a todo momento. Ele é tão feliz, e palhaço, e faz tudo ficar colorido. Sabe quando as pessoas vão se presentar e ficam com borboletas na barriga? Pois é assim que eu me sinto ao pensar nele. Ei!! Calma aí! Marie Constbell, cuidado com esses sentimentos! Não se ilude demais, talvez ele possa gostar de mim como amiga... apenas! não posso criar espectativas, nem pensamentos bobos. Amor platonico de novo não! já sofri tanto por causa disso, faz um mal danado, ficar imaginando a pessoa ao teu lado, sem mesmo ela ligar pra ti. Será? que ele pensa em mim? Marie, nao inventa fica quieta! Para de vasculhar esse coração frio, para de criar coisas da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Você
Fiksi RemajaMarie Constbell, estuda em umas das melhores universidades de Massachusetts, Medicina. Nascida em Ohio, Passou muitas vergonhas alheias na escola, por ser uma garota desengonçada e muito intelectual. Tenta superar tudo, na faculdade, mas se dá mal...