Cap.3 Essa festa

156 8 3
  • Dedicado a Sheila Silva Santana
                                    

 - eu não estou conseguindo andar com esse salto lucy! - falei em caminho da festa, andando mais prá a lá do que pra cá.

- voce se acostuma! - falou lucy colocando a mão no meu ombro, com um pequeno sorriso

-  deixa disso, esse salto da lucy é o melhor Marie, é confortavel e alto! - disse kath gesticulando com as mãos- eu já usei varias vezes! e sempre fico com um garoto! esse salto é magico! 

- Não, não mesmo eu vou tirar! - falei segurando em seu ombro, levantando o pé para tira-los.

- nem pense nisso! o salto e o vestido tem combinaçoes perfeitas! - lucy segurou minhas mãos

- combinaçoes perfeitas! - falei ironicamente, levantando os olhos intediada 

- chegamos! - kath disse euforica, batendo palmas.

- nisso ai, eu não entro , eles deixam as janelas fechadas , som alto ... dá pra escutar daqui! e ainda tem varios tipos de drogas!- falei parando na calçada 

-  você vai sim querendo ou não! - lucy foi me arrastando até a porta - vai Marie, entra! você vai adorar!

- eu não fico ai nem 10 minutos! - falei levantando o nariz e me fazendo superior 

- isso é o que vamos ver - disse kath, piscando pra Lucy

       Entramos, era David Guetta-  she wolf , estava muito alto, doia nos ouvidos eu nunca fui em festas ou em nesses tipos de festas de faculdade!  Não gosto de tumulto, e de muita gente junta quase colada, dançando ao mesmo tempo. A casa era muito pequena, pensei comigo mesma " como poderia caber todo mundo aqui!", nos cantos era umas bebidas,comidas ,e pessoas sentadas fazendo algo não muito agradavel, Que cena! 

        A decoração nada tão eventual, simples mesmo, com alguns jogos de luzes, e cadeiras macias e verdes! O terto havia estrelinhas, feitas com cds, e o que mais me sufocou, janelas! Janelas fechadas, me atormentando, me fazendo faltar ar, em meio das pessoas cheirando a alcool.

 - Vem! - kath me puxou pelos braços me levando pro meio da multidão - vem dançar amiga! 

- não eu não danço - ri sem graça - é serio kath por favor, eu posso me sentar lá no cantinho! - coloquei minhas mãos juntas como quem vai rezar e implorei - eu juro que eu ainda danço hoje tá bom?

- não! Marie você veio até aqui pra ficar sentada? - disse lucy no embalo da canção

- e olha, estão vendo ali é aquela garota que eu derramei a limonada, eu creio que ela nao me quer ver nem pintada de ouro! por favor me deixa sentar lá no cantinho! - falei implorando.  

- vai!! mas promete que vai dançar pelo menos uma musica né! - kath segurou minha mão já no ritmo da musica

- prometo! 

- de dedinho? - Lucy estendeu sua mão

- AH... Tá bem!! de dedinho -  comprimentei a juração, entrelaçando nossos dedinhos, e fui me sentar. Dei um tchau de leve para as duas.

  Fui logo buscar um lugar,  que não tivesse nenhuma alma penada. Escolhi um cantinho perto de umas bebidas, é uma mesa com algumas cadeiras, jurei que não tinha ninguem lá. Passei pelo meio do povo euforico e louco, dançante, fui jogada para um lado, pro outro, até chegar na mesa e ter paz! Sentei-me na cadeira e fui logo tirando o salto da lucy meus pés estavam de uma forma que nem eu posso explicar. Peguei algo que fosse, guaraná por que cervejas era o que não faltava, alguns doces e me servi , fiquei apenas a observar as pessoas, e seu ritmo alucinante.

 - Essa cadeira tá livre? - perguntou um rapaz, acho que tem minha idade sei lá! moreno, olhos claros usava roupas bonitas e tinha um cigarro na mão. Pensei comigo mesma " pronto já vem paquera" não estou nada a fim!

Apenas, VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora