Victória se encanta com a beleza do rapaz, os olhos verdes observam o corpo forte parcialmente coberto por uma camisa branca aberta na frente, deixando amostra o peitoral e a barriga definida. O desejo queima dentro do corpo de Vick e a bela ruiva safadamente responde:
— Meu nome é Victória, mas pode me chamar de Vick.
— Seu nome é tão lindo quanto você, pode me chamar de Chris.
— Me responda, você nasceu aqui?
— Sim, conheço tudo no Havaí, gostaria de caminhar comigo?
— Adoraria. — A bela ruiva se levanta e ambos iniciam a caminhada. — Me conte Chris, o que faz da vida?
— Sou médico cirurgião e você?
— Sou assistente da Microsoft.
— Sério? Que incrível, quem sabe um dia não ligo para lá e assim você me ajudar?
— É quem sabe né? — Exclama com um ar safado. — Mas quem irá me ajudar primeiro, será você Dr.
"Nossa que homem gostoso. — Pensa Vick admirando a beleza do médico. — Como será que é na cama?"
Christopher se aproxima com o intuito de beija-la, já a bela ruiva não perde a oportunidade e o beijo molhado, intenso e ardente acontece, as mãos bobas percorrem os corpos seminus. Vick sente as mãos fortes apertando seus belos seios e Chris sente suas costas queimarem devido as arranhadas daquela bela mulher, os gemidos safados dela entram pelos seus ouvidos, fazendo-o ficar mais eufórico.
— Calma Chris. — Exclama Victória com uma voz manhosa. O belo homem a vira de costas para ele e pega pela cintura, uma mão volta acariciar um dos seios e a outra acaricia a intimidade por cima do biquini, o belo traseiro de Vick sente o volume considerado roçando nela. Os olhos verdes notam que ambos estão afastados dos outros. — Você é um homem muito safado sabia?
— Você que é gostosa. — Afirma a voz grossa próximo do ouvido da bela ruiva. — Vamos para meu apartamento?
— Adoraria. — Exclama se afastando do belo havaiano. — Mas calma, estamos indo rápido demais.
Os olhos verdes notam a euforia de Christopher, o homem suava muito e sua intimidade estava enorme.
"Ele ficou animado rapidinho, que delícia, por mais que eu queria dar loucamente, terei que me segurar, se fazer de difícil deixa tudo mais gostoso."
— Você tem razão Vick. — Afirma o belo médico tentando se controlar. — Acabamos de nos conhecer.
— Relaxa bonitão. — Exclama se aproximando e acariciando o peitoral molhado. — Irei te passar meu whats e quem sabe não sairemos mais vezes? — Victória começa a soletrar número por número e Christopher rapidamente digita na agenda do smartphone. — Preciso ir, foi um prazer conhecê-lo.
— Acredite, o prazer foi todo meu.
Vick pisca para ele e se afasta, os belos olhos azuis admiram aquela mulher irresistível se afastando e sumindo no horizonte.
Depois de um tempo caminhando, Victória se aproxima do Jeep alugado. A rua está deserta e o relógio marca 02:00 da madrugada.
— Passa tudo gatinha. — Ordena um homem inteiro de preto se aproximando da bela ruiva, o revolver está apontado na direção de seu peito. — Anda logo, antes que eu meta uma bala em você.
— Calma. — Afirma enquanto coloca as mãos como escudo de seu corpo. — Não estou carregando nada de valor.
— Acha que me engana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World
AventuraDepois de 2020 o mundo não foi mais o mesmo, demorou aproximadamente dez anos para que se instala-se uma nova normalidade, com tecnologia avançadíssima, humanos mais inteligentes, porém dependentes ao extremo da inteligência artificial. O velho mund...