— Como é que é? — Questiona Victória incrédula. — Quem você pensa que é para falar assim comigo? Acha mesmo que irei chupar esse seu pau imundo?
— Uiiii a gatinha é arisca? HAHAHAHA
— Do que você está rindo seu idiota?
— Não se preocupe gatinha, eu estou brincando. — O belo jovem puxa a cadeira giratória que durante o dia é Chloe quem a utiliza, se senta e afirma olhando para os olhos verdes. — Eu sou gay e estou apenas te enchendo o saco, mas você é muito linda, se fosse um homem, cairia de boca em ti sem pensar duas vezes.
— Você é gay? Mas não aparenta!
— Preciso ser o mais formal possível na empresa, mas caso tenha algum amigo solteiro, é só me apresentar.
— Infelizmente eu não tenho. — Afirma puxando a cadeira giratória e se sentando. — Mas caso apareça algum homem interessante, te aviso.
— Obrigado, meu nome é Charles, e o seu é Victória certo?
— Sim.
— Vejo que já conhece a bicha safada da empresa. — Afirma uma voz feminina, Vick nota a aproximação de uma jovem morena. — Charles, deixe a novata em paz.
— Ah Hilary, só estou dando boas-vindas a ela.
Os olhos castanhos e desconfiados se voltam para Victória.
— O que ele disse para ti?
— Queria me obrigar a fazer um boquete!
A bela morena revira os olhos e fere um tapa na cabeça de seu colega de trabalho.
— Isso é jeito de se apresentar?
— Aí sua malvada. — Reclama o jovem. — Eu estava apenas brincando, foi hilário, ela caiu feito uma patinha, deveria ter visto a cara de assustada dela.
— Perdoe essa bicha abusada, ele é o único safado do nosso setor.
— Aí amigaaa, eu não sou safada, sou apenas fominha, amo uma rola.
— Espera. — Interrompe Victória. — Tem quantos homossexuais aqui?
— O turno da noite é conhecido como o vale dos Homossexuais, já que 99% trabalha no mesmo horário. — Os olhos castanhos descem e cobiçam o corpo da ruiva. — E você? Também é?
— Não, gosto apenas de homem. A nossa gerente também é?
— Sim, ela é lésbica, porém se comporta profissionalmente, nunca deu em cima de ninguém. — Os olhos castanhos se voltam para o jovem. — Vamos Charles, temos que trabalhar.
Os companheiros se afastam e Vick se acomoda, os olhos verdes veem outra mulher se aproximando, usava óculos e os cabelos lisos loiros pousavam sobre os ombros.
— Boa noite. — Cumprimenta a bela ruiva.
— Só se for para ti! — Responde a desconhecida. — Eu não gostei de você e se prepare para o seu pior pesadelo.
— Mas o que eu fiz?
— Seu único problema é existir, se prepare vadia.
A mulher arruma os óculos e se afasta, Victória acha estranho tal atitude, mas decide deixar para lá.
Horas depois...
O dia amanhece, todos do turno noturno começam a sair. Vick pega o elevador e assim que as portas começam a fechar, ela ouve um grito.
— SEGURA. — Victória obedece e Hilary agradece. — Muito obrigada novata.
— Não me chame assim. — As portas do elevador se fecham. — Faz anos que eu trabalho na Microsoft.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World
ПриключенияDepois de 2020 o mundo não foi mais o mesmo, demorou aproximadamente dez anos para que se instala-se uma nova normalidade, com tecnologia avançadíssima, humanos mais inteligentes, porém dependentes ao extremo da inteligência artificial. O velho mund...