A bela ruiva nota a aproximação de Hilary e o ser dimensional.
— Mais nenhum passo. — Ordena. — Vocês não me conhecem, não sabem do que sou faz.
— Eu sei. — Afirma a morena. — Por isso te trouxe aqui, me mostre o que você sabe fazer?
— Do quê está falando? — Questiona Vick. — Andou bebendo foi?
— Eu sei que você vira lupina! — Victória arregala os olhos verdes e engole seco. — Gostaria de ver a sua transformação.
— Realmente o álcool subiu a sua cabeça. — Afirma a bela ruiva tentando desconversar. — Lupinas não existem.
— Ah não? Então o que é esse cachorro gigante diante dos seus olhos?
Victória volta seus olhos novamente para o lobisomem e tenta pensar como sairá daquele interrogatório.
— Eu não sei. — Afirma olhando novamente para sua colega. — O que esse ser tem a ver comigo?
— Novata, acha que me engana? Eu sou uma wiccaniana.
— Você é o que?
— Uma wiccaniana, mas para entender melhor, eu sou uma bruxa.
— Mas como? As religiões foram extintas em 2029, já que o homem não precisa mais de deus.
— Eu sei, mas os escritos sagrados não, sem contar que você encontra tudo no Google minha querida.
— Enfim... aonde você quer chegar Hilary?
— Eu pesquisei uns livros de magias e assim que os encontrei comecei a estudar, me apaixonei pela magia, então decidi comprar aquele espelho antigo. — Afirma apontando para o mesmo na parede, Vick olha para a relíquia por uns segundos e seus olhos verdes se voltam para sua colega novamente. — O comprei de um senhor que adora artefatos antigos. Depois de ter o espelho do meu gosto, resolvi estudar os livros que baixei na internet, muitas magias não funcionaram, porém uma abriu um portal naquele espelho. De um segundo para outro, vi uma terra incrível, cheia de plantações e seres que aqui não passam de lendas.
— Tá e como esse ser. — Afirma Vick apontando para o lobisomem. — Entrou aqui?
— Pelo espelho ora.
— E você agiu numa boa?
— Mais ou menos.
Anos atrás...
"Uau. — Pensa Hilary diante do espelho. — Que lugar incrível?!"
A morena aproxima sua mão e nota que o vidro não existia mais, com dificuldade se apoia sobre a moldura dourada, passa as pernas para o outro lado e se joga naquele lugar desconhecido, porém acaba caindo nos ombros de um ser que estava sentado comendo maçãs.
— Aiiii. — Reclama uma voz grossa, a fruta que estava em sua pata enorme, cai no gramado. — Que droga, sujou minha maçã. — Ao se levantar, acaba fazendo Hilary cair no chão. — Ora, ora, faz tempo que os humanos não vem aqui?!
— Você é um lobisomem? — Questiona levantando-se rápido. —Que incrível, eu adoro vocês.
— Adora? Achei que ficaria com medo de mim.
— Claro que não, quero que me conte tudo sobre vocês. — Os olhos castanhos se voltam para a maçã caída no gramado. — Não sabia que lobisomens gostavam de frutas? — A morena se volta para o ser. — E também não sabia que moravam aqui? — Hilary caminha alguns passos para frente e admira aquele lugar. — Aqui é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World
AventureDepois de 2020 o mundo não foi mais o mesmo, demorou aproximadamente dez anos para que se instala-se uma nova normalidade, com tecnologia avançadíssima, humanos mais inteligentes, porém dependentes ao extremo da inteligência artificial. O velho mund...