— Como é que é?
— Isso mesmo, a Victória faz uma semana que está sumida e eu quero saber aonde ela está!
— E como irei saber?
— Você foi a última pessoa com quem ela estava no restaurante WoodBlack e ordeno saber o que aconteceu naquela noite?
— A senhorita é algum tipo de detetive?
— Não, mas como melhor amiga, é minha obrigação descobrir o sumiço.
— Já pensou em envolver a polícia?
— Sim! Mas por algum motivo senti a necessidade de procurar sozinha. — Nancy olha desconfiada para Chloe. — Mas enfim...você sabe alguma coisa ou não?
— Eu estava jantando quando a Victória se aproximou da minha mesa.
— Isso eu já sei. — Nancy se impressiona. — Sua namorada quem me contou, ela não te disse nada?
— Não, eu passei o dia dormindo e ela trabalhando como motorista, raramente nos vemos ou conversamos, nossas vidas são muito corridas.
— E acha normal essa distância entre vocês?
— Você está aqui para falar da Victória ou da minha vida amorosa? — Chloe olha sério para técnica, porém Nancy não se intimida. — Me conte, até aonde você sabe?
— Até o momento que você voltou para o restaurante atrás do smartphone!
— Ah sim, quando sai novamente a vi entrando dentro de uma BMW.
— Conseguiu ver quem estava no volante?
— Não, o vidro fumê só atrapalhou, mas se desejar, puxo a placa no histórico do meu PIX e assim você poderá investigar com mais certeza.
Enquanto isso, longe dali...
Os olhos verdes se abrem lentamente, com pouco de dificuldade, nota que ainda está presa a cadeira de aço, com os braços presos para trás e as pernas bem firmes sobre as das cadeira, os olhos se elevam e avistam a lâmpada que balançava e oscilava piscando algumas vezes.
— Eu já estou cansada disso! — A bela ruiva se irrita, olha para os lados, mas só avista escuridão. — MAS QUE DROGA, QUANDO VOCÊ IRÁ ME SOLTAR HILARY?
— No momento certo! — A bela morena sai do meio da escuridão, se aproxima da ruiva e se inclina ficando próximo do rosto de Victória. — Relaxa, você está apenas a uma semana presa, não seja tão ansiosa.
— Afinal de contas, como vim parar aqui?
— Não se lembra?
— Eu não consigo. — Exclama fechando os olhos e forçando a mente com o intuito de se lembrar. — A única coisa que me vem à mente é que sai do restaurante WoodBlack, me despedi das minhas amigas e depois... — Vick força mais um pouco, mas é em vão. — Mas que inferno, eu não me lembro, é como se minha mente estivesse bloqueada. Espera... — Os olhos verdes se abrem e encaram os castanhos. — Não vá me dizer que estou sobre um feitiço?
— Me impressiona a sua ótima memória e respondendo a sua pergunta, você está sim! Mas acredite, não foi fácil segurar sua última memória, seu cérebro é muito saudável!
— Diga de uma vez, o que você quer comigo?
— Ela não quer nada. — Afirma uma voz grossa. — Eu quem a trouxe aqui!
— Eu conheço essa voz. — Hilary, se afasta dando passagem e acaba ficando ao lado da ruiva e os olhos verdes veem uma silhueta se aproximando da escuridão. — Não vá me dizer... — Nesse momento o homem sai da escuridão e Victória o encara. — Christopher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World
AdventureDepois de 2020 o mundo não foi mais o mesmo, demorou aproximadamente dez anos para que se instala-se uma nova normalidade, com tecnologia avançadíssima, humanos mais inteligentes, porém dependentes ao extremo da inteligência artificial. O velho mund...