16º Capítulo - Tão delicada, quanto coice de mula.

3 0 0
                                    

Chloe ouvindo aquelas palavras se aproxima da alienígena com o intuito de beija-la, ela quer demonstrar seu amor por sua parceira, porém a felina vendo o que aquela humana irá fazer, a proíbe, colocando sua pata enorme em seu rosto e empurrando-a.

— Acha que eu deixaria você me beijar? Entenda humana, esses tipos de afeto só existem nesse planeta, e eu não me envolveria contigo nesse estado pequeno e deplorável, vocês humanos terráqueos fedem a catarro e fezes, sem contar o nível de limitações que seus corpos tem. — Chloe se ofende com aquelas palavras, porém antes de dizer algo, é interrompida pela felina. — Não precisa ficar magoada, esse maldito sentimento humano aprisiona vocês cada vez mais, pare já com isso, eu vim aqui para te buscar e irei te ensinar tudo que precisa, você se ofendendo ou não.

— Nossa ela é bem delicada. — Debocha Victória fazendo sua amiga despertar da lembrança. — Tão delicada quanto coice de mula.

"E eu que achei o Kolob um cavalo, agora entendo que todos os alienígenas são estúpidos, aff quanta ignorância."

— Concordo que não precisava de tanta estupidez. — Exclama Chloe. — Mas fazer o quê? Depois dessa noite, sempre sonho com ela e me mostra coisas absurdas.

— Tipo o quê?

— O mundo realmente está chegando ao derradeiro final, muitos lugares estão sofrendo desastres naturais severos, o pior que ela me mostra antes de acontecer e eu não posso contar para ninguém. A destruição do Havaí me foi revelada antes, porém como iria te contar? Sem que você me achasse louca?

Victória termina de jantar e bebe um pouco do seu vinho.

— Bem provável que não acreditaria mesmo minha amiga, mas quer um conselho? Não conte pra mais ninguém esses sonhos, vai por mim, as pessoas não entendem e estou chocada que você é casada.

— Victória, eu não sou casada, pelo menos eu Chloe não, talvez meu lado alienígena sim.

— Mas enfim... como se sente estando casada?

— Eu já disse que não estou casada, inferno.

— Calma nervosinha, mas qual é a sensação de ter visto uma alienígena que se disse esposa do seu lado alienígena?

— É chocante, estou até agora tentando digerir tudo isso.

— Mas você ainda se sente hetero?

— Sim, eu não consigo ter atração por mulheres, depois desse sonho, eu até tentei, mas vi que meu negócio é homem.

— Como você tentou?

— Ah eu fiquei com uma conhecida minha.

— Como é que é? Você ficou com uma conhecida? Como assim?

— Vick tivemos apenas um beijo, mas não surtiu nenhum efeito.

— Foi ruim?

— Não, mas não me deu tesão.

— Estou surpresa, nunca te imaginaria saindo com garotas.

— Tudo tem uma primeira vez na vida minha amiga, mas vamos mudar de assunto, me conte sobre o havaiano.

Horas depois...

— Vejo que saiu tarde da casa de sua amiga. — Exclama Atena vendo Victória entrar no carro. — Como foi o jantar?

— Foi ótimo, colocamos o papo em dia.

— Vick me conte, porque as vezes aparece um borrão em seu quarto?

A bela ruiva se lembra de Kolob, engole em seco e responde sua IA, enquanto o Nissan Versa vinha se movimenta.

— Eu não sei, será que você não está passando por algum problema técnico? Prometo amanhã ligar para a Google.

New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora