14° Capítulo - Um novo céu e uma nova terra

2 0 0
                                    

Enquanto isso, na entrada do salão do reino....

Kolob anda de um lado para outro, está preocupado, sua mente fervilha devido à demora de Victória.

"Porque demora tanto? — Pensa o canídeo. — Se ela desistir de Sirius? O que irei dizer a minha esposa? "

— Uiii cachorrão. — Debocha um dos reptilianos. — Está com medo de apanhar da patroa?

Os repteis dão altas gargalhadas e Kolob se enfurece:

— Calem a boca.

— Relaxa cachorrão, sua humana terá sorte se sair viva da presença do Deus Todo Poderoso.

O canídeo se preocupa mais ainda e uma antiga lembrança vem em sua mente.

Milênios atrás....

Kolob está em seu local de trabalho, está fazendo novas pesquisas e pensando qual será sua nova tecnologia. Os olhos amarelos se voltam para a janela e avistam o céu negro recheado de estrelas e planetas.

— Kolob... — Ao ouvir seu nome, o mesmo olha para trás e vê uma canídea se aproximando, a mesma trajava uma armadura prateada. — Acabei de chegar de Karon e resolvi vim até aqui para te avisar.

— Olá querida. — Afirma o canídeo indo ao encontro de sua esposa, seus olhos amarelos notam que a armadura prateada modelava perfeitamente o corpo de sua companheira. A mesma armadura deixava para fora, apenas as orelhas vermelhas. — Estou feliz com sua volta. — Kolob retira o capacete de sua companheira e a abraça, ambos cheiram o nariz um do outro, como demonstração de afeto. — Como foi com os reptilianos?

— Cansativo. — Afirma a canídea desfazendo o abraço. — Eles são difíceis, tem um temperamento explosivo e gostam de tudo do jeito deles, mas com muita conversa conseguimos resolver toda aquela confusão.

— Que bom querida, fico feliz.

— Antes de eu ir para casa, gostaria de saber como está Moaark? — A canídea nota a preocupação nos olhos amarelos de Kolob. — O que aconteceu com nossa filha?

— Ela decidiu conhecer o Universo.

— Que bom, ela foi em forma de missão?

— Não exatamente. — Kolob se preocupa mais ainda, mas decide falar a verdade. — Ela se desfragmentou, deixando seu corpo aqui e indo para o Cosmos afora em forma de energia, seu intuito era reencarnar em algum planeta inferior.

— ELA FEZ O QUÊ? — Grita a canídea enfurecida. — E VOCÊ DEIXOU?

— Querida calma. — Kolob tenta acalmar sua esposa, já que ambos estão no local de trabalho do canídeo e ele não quer ter problemas com seu chefe. — Eu tentei detê-la, mas foi em vão, ela convenceu até a Corte.

— ELA FALOU COM A CORTE? — Grita a bela canídea. — EU NÃO SEI QUEM É PIOR, A CORTE, MOAARK OU VOCÊ KOLOB? VOCÊ SABE PARA AONDE ELA FOI?

— Sim, ela está na Via Láctea, no planeta conhecido como Terra.

— NO MESMO PLANETA QUE O DEUS RENEGADO DE ÓRION ESTÁ? KOLOB, EU DEVERIA TE MATAR AQUI MESMO, COMO PODE DEIXAR NOSSA FILHA IR PARA LÁ?

— Vejo que o bicho pegou. — A voz do reptiliano faz a lembrança se desfazer. — Éééé cachorrão, você se fodeu.

— Cala a boca. — Kolob coça uma das orelhas como forma de preocupação. — Tudo isso irá acabar e minha filha e eu, voltaremos para Sirius. — Os olhos amarelos se voltam para a escuridão atrás dos reptilianos. — Tomara mesmo que tudo acabe bem.

Enquanto isso...

— Calma. — Exclama Victória vendo o que fizera. — Podemos conversar de outra forma. — A bela ruiva respira fundo e fala olhando diretamente nos olhos vermelhos. — Me perdoe por afronta-lo Poderoso Lord, eu sei que o Senhor é o Deus desse mundo e merece toda a Honda e Glória. Mas eu quero fazer um pedido.

— Deixe me adivinhar, deseja voltar para Sirius certo?

— Sim.

— Eu irei dificultar a sua partida, terá que ser forte para conseguir se livrar das minhas garras e assim voltar para o seu lar.

— Mas porque fará isso?

— Eu sou um Deus ciumento e quero todos os meus filhos ajoelhados diante de mim.

— Lord, me conte, porque está destruindo a sua criação?

— A milênios atrás, decidi criar uma nova terra, com uma nova humanidade, mas para isso precisava consertar meus erros. A cada fim do mundo, eu e minha equipe analisava o que precisava ser melhorado, aos poucos, outras raças alienígenas se uniram a nós e assim foi criado, um novo planeta, perfeito, belo e incrível.

— Mas... o que acontecerá com todos aqui?

— Quem estiver pronto voltará para seu verdadeiro planeta, quem não estiver, será destruído.

— Você chegou a avisar os humanos? Eles te idolatram, não é justo fazer isso com eles!

— Victória, é claro que avisei e a promessa que fiz, eu cumpri.

— Qual promessa? E aonde você avisou?

— Eu escolhi um homem, que vocês chamam de João e ele, graça a mim escreveu: "Depois vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra tinham desaparecido e o mar já não existia mais. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus. Então ouvi uma voz forte que vinha do trono, dizendo: Agora, a morada de Deus vai ser com os homens. Deus habitará com eles e eles se tornaram seu povo. Deus enxugará todas as lágrimas de seus olhos e a morte já não existirá mais. Não haverá mais luto, nem choro e nem dor, porque as coisas velhas já passaram. " Caso você tenha alguma dúvida humana, só olhar em Apocalipse 21:1-4.

— E como será essa Nova Terra?

— A nova terra é um lugar perfeito, aonde não haverá mais morte, nem clamor e nem dor. No centro desse novo mundo, está a minha cidade santa, que contem doze entradas, todas protegidas pelos meus anjos. O chão é de ouro puro, semelhante ao vidro, as portas são de pérolas, não existirá templos e nem igrejas, já que eu o Senhor seu Deus, reinará entre os homens. Dia e noite não existiram, todos serão banhados pela minha poderosa luz.

— Poderosa luz? — Questiona a bela ruiva desconfiada. — Como assim? Eu mal vejo o seu corpo devido a escuridão densa, o Senhor não parece ser um Ser de luz?

— Eu estou me referindo a incrível tecnologia alienígena que eu possuo e não se esqueça, eu sou um Deus e como faço parte dos Deuses de Órion, possuo minha luz própria, porém estou enfraquecido devido estar longe de casa, mas não importa, ainda eu sou o Principio e Fim.

— E quem terá acesso a Nova Terra?

— A pergunta certa é... — Interrompe o poderoso Lord. — Quem já foi escolhido. Muitos que morreram, já foram para lá, eu escolhi a dedo e a Elite que governa esse mundo serão os últimos a irem.

— Então todos os governantes irão?

— Só aqueles que eu escolher, acha mesmo que eu gosto de todos? Minha querida filha, eu sou um Deus exigente e poucos me agradam.

— Mas... e o restante da humanidade? Os seus filhos que tanto o adoram?

— Serão destruídos, eu já me decidi e não pretendo voltar atrás da minha palavra.

— Não entendo como consegue virar as costas para as pessoas que te amam?

— Victória, você não entende porque está deixando o sentimento humano falar mais alto. Essa terra já não me interessa mais, aos poucos estou destruindo-a e quando tudo isso acabar, irei morar com meus filhos. — Vick está incrédula com o nível de frieza e maldade do Deus Todo Poderoso, Lord vendo o estado da bela ruiva, decide fazer uma proposta. — Pela primeira vez na história da terra, eu o Poderoso Lord mudarei meus planos, Victória Borges, aceita morar em meu novo mundo? 

New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora