O dia amanheceu na casa de Anny,e sua mãe foi acordar as meninas
MÃE DE ANNY: Meninas?pelo visto,a noite foi longa,em?
ANNY: Ai mãe,que horas são?
MÃE DE ANNY: Ja são 10:30,o café ja esta na mesa,vamos meninas.
DUL: Ai tia,só mais uns minutinhos
MÃE DE ANNY: Foram dormir tarde né mocinhas? Tem uma surpresa la em baixo pra vocês.
ANNY: Ok mãe,vamos só nos arrumar e ja vamos.
MÃE DE ANNY: Ok,espero vocês. Não demorem muito,se não a surpresa vai cansar de esperar!
ANNY: Ta bom,ja vamos.
DUL: O que sera essa surpresa que sua mãe falou?
ANNY: Acho que nem é nada,só falou pra ficarmos curiosas e ir logo
DUL: Sera?
ANNY: Acredito que sim. May acorda!
MAY: Ai anny,ja vou
DUL: Vai logo may
MAY: Como são chatas Pronto,acordei. Felizes?
ANNY: Nossa que estresse
As meninas se arrumaram,e foram domar café
ANNY: Pronto mamãe,cade a surpresa?
Christian sai de baixo do balcão gritando
CHRISTIAN: Surpresa! -Grita e sai correndo para abraçar as três
MAY: Chris seu doido hahaha
ANNY: Que surpresa boa!
CHRISTIAN: Um dia longe de vocês,e eu quase morro de saudades
ANNY: Os proximos anos serão complicados pra nós hahaha
DUL: Realmente...
ANNY: Eu iria adorar passar o dia todo com vocês,mas infelizmente tenho uma entrevista solo,marcada pra hoje. Vocês se importam?
DUL: Claro que não anny,super entendemos!
MÃE DE ANNY: Ue?! E por que vocês não vão junto?os fãs iriam amar.
ANNY: Sim,verdade,vamos? -Toda empolgada
MAY: Ai Anny,to sem cabeça pra dar entrevistas,eles vão ficar perguntando tudo,porque acabou,se vamos voltar,se brigamos...Minha cabeça doi só de pensar.
CHRISTIAN: Quem disse que vamos dar entrevista? Iremos juntos para acompanhar nossa amiga.
MAY: Sendo assim,vamos!
MÃE DE ANNY: Eu levo vocês.
Todos foram com a mãe de anny. Passaram-se 40 minutos,e em fim,chegaram no local da entrevista.
MÃE DE ANNY: Chegamos.
CHRISTIAN: Dul e May,vamos ficar na nossa.
MAY: Fofinho,fale isso pra você mesmo né? A lingua não cabe na boca.
CHRISTIAN: Olha quem fala hahaha
MÃE DE ANNY: Garotos,vou deixar vocês aqui. Tem uma mulher se aproximando,acho que é da produção,falem com ela,quando terminar a entrevista,me liguem,ok Anny?assim venho pegar vocês.
ANNY: Ok mamãe
MÃE DE ANNY: Boa sorte filha,te amo!
MULHER DA PRODUÇÃO: Anahi linda,que prazer ter você aqui,tudo bem?
ANNY: Ola,estou bem sim,o prazer é todo meu!
MULHER DA PRODUÇÃO: Vejo que veio com seus colegas de banda,um prazer enorme em ter vocês aqui,são muito talentosos...mas esta faltando gente né?
ANNY: Esta sim,falta Poncho e Ucker,mas não se preocupe,a entrevista é apenas comigo. Eles vieram para me acompanhar,pois dormiram em casa,sabe como é né?! A banda acabou,mas a amizade não.
CHRISTIAN: Não se preocupe,ficaremos caladinhos.
MULHER DA PRODUÇÃO: Sem problemas,fiquem a vontade...Irei levar vocês ate o camarim.
Continua...
_________________________________________Como sera a primeira entrevista de carreira solo,pós RBD de anny? E realmente,a banda acabou,mas a amizade nunca! Onde anny vai,eles vão atras hahaha
Esta gostando?não esqueça de deixar seu voto,e dizer o que esta achando nos comentarios!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO & PRESENTE - RBD
FanfictionEm 2008 se encerrou um ciclo na vida dos 6 integrantes da banda RBD,cada um seguiu sua carreira da forma que acharam melhor,se continuaram a amizade?bom...