ANNY: Ué?! Cade Dul e ucker?
Ucker e Dul,chagam a sala de mãos dadas
MAY: Onde estavam o casal?
DUL: Vocês são curiosos em?
ANNY: Depois você nos conta gatinha! -Sorri e pisca um olho
CHRISTIAN: Gente,ja vai dar 00:00!
ANNY: Meu Deus,sim! Perdi a noção do trmpo.
MAY: Vamos la fora
Todos vão para a area de céu aberto e começam a fazer contagem para a virada do ano
UCKER: Seis...
MAY: Cinco...
CHRISTIAN: Quatro...
DUL: Três...
PONCHO: Dois...
ANNY: Um...Feliz ano novo!!
Todos se abraçam
ANNY: Agora,pra encerrar esse ano com chave de ouro,e começar 2009 com o pé direito,vamos fazer um discurso entre nós 6
CHRISTIAN: Ai meu Deus,toda hora isso de discurso.
MAY: Insensivel,você gosta que eu sei!
ANNY: Ola pessoal,tudo bem?pra quem não sabe eu sou Anny,faço parte do fenômeno chamado RBD,e esse ano encerramos esse lindo projeto. E para fechar com chave de ouro,faremos um simples discurso na sala,venham.
Todos vão a sala,formando uma roda em volta do sofa,onde estão os 6
ANNY: Chris,você começa.
Christian se levanta e vai para o meio da roda
CHRISTIAN: Bom,vamos la...Esse é um momento muito dificil pra nós,sabiamos que iria chegar,porem foi um choque de realidade,pelo menos pra mim. RBD foi minha vida por 4 anos,e não sei como sera daqui pra frente,só sei que sentirei muita falta desse bom tempo que vivi,Anny,Poncho,Dul,May e Ucker,obrigado por tudo,eu amo vocês!!
Todos aplaudem o discurso de Christian,e agora é a vez de Dul
DUL: Esta sendo muito dificil pra mim,vir aqui falar sobre o fim de algo que pra mim foi maravilhoso,tantos momentos,tantas memorias... Nesse tempo eu namorei,terminei,me apaixonei,fiz amizades incriveis,conheci lugares que nunca pensei que conheceria,em fim,tudo graças ao RBD,a essas 6 pessoas que alegraram todos os meus dias durante esses 4 anos,eu só tenho a agradecer,e desejar sucesso na vida de todos vocês,nessa nossa nova fase! -Dul termina de falar,enxugando suas lagrimas- Vem may,sua vez.
MAY: Eu serei grata a Rebelde,por toda minha vida!! Nunca tinha atuado profissionalmente em nenhuma novela,foi por Deus que me chamaram,e me acharam a cara da lupita,personagem que sempre amarei. Lupita me abriu muitas portas,inclusive a de ser uma cantora mundialmente conhecida. Aprendi muito,errei muito,e de uma coisa eu tenho certeza,levarei muitos ensinamentos pra minha vida,levarei muitos amigos,inclusive esses 6 aqui. Bom,eu os amo com todo meu coração!! E não se esqueçam,vocês são o 7 RBD hahaha Vem Poncho.
PONCHO: Estou muito feliz,não pelo ciclo que estamos fechando,mas sim pelo que estamos abrindo,sucesso a todos vocês meus amigos. Obrigado RBD por ter me dado os melhores amigos do mundo,por eu ter conseguido enxergar com outros olhos,a mulher que eu quero pra mim. Mas em fim,eu só tenho a agradecer,essa foi a melhor fase da minha vida!! Agora chamo aqui,o galã do grupo para discursar -Sorri olhando para Ucker
UCKER: Galã é você bonitão hahaha. Bom,vivi muitas coisas boas nesses 4 anos,momentos que lembrarei sempre com muito carinho,sem duvidas sentirei muita falta,principalmente da nossa convivência,mas acredito que nunca vai mudar,independente de tempo ou distancia,nossa conexão sera sempre a mesma,amo vocês!!
ANNY: Bom,sobrou eu hahaha Todos sabem que pra mim esta sendo muito dificil,o RBD é a minha vida,e no agora no começo tenho certeza que sera muito ruim,não saberei viver sem meus amigos,acordar e dormir sem eles,paquerar o Ponchito todos os dias hahaha...Acabar a carreira do RBD esta sendo horrivel pra mim,o carinho que os fãs tem por nós,é algo de outro mundo,se nós estamos sofrendo,imagine eles?! Em fim,é doloroso pra todos envolvidos no projeto,desde fãs,aos produtores,vamos sofrer,porem sempre teremos otimas recordações,e lembraremos com muito carinho de tudo,e se um dia pararmos de nos falar,o que é quase impossivel,pois nossa conexão é muito forte,saibam que eu amo vocês,e amo tudo o que vivemos. Poncho,você me citou em seu discurso,e no meu não sera diferente,eu te amo como eu nunca amei ninguem,é surreal o que eu sinto,nossa quimica vai alem das telinhas,e se um dia tudo isso acabar,lembre-se disso,eu nunca vou amar alguem como eu te amei,nossos momentos nunca serão apagados,tudo o que vivemos foi lindo,e mais lindo ainda,sera o que vamos viver,eu te amo!!
Todos ao redor gritam,e aplaudem o lindo discurso de anny,e nisso Poncho se levanta e paga em sua mão
PONCHO: Por que faz isso comigo? -Diz poncho todo emocionado,com carinha de choro
ANNY: Ai bebe...
PONCHO: Faço das suas palavras as minhas,sabe que nos desentendemos muito,mas sabe tambem que nosso amor ultrapassa fronteiras,e farei de tudo pra manter ele vivo,ate o fim,eu te amo princesa!
Poncho da um beijo na testa de anny,e logo em seguida,um selinho
Continua...
_________________________________________
Adeus 2008 e bem vindo 2009!
Que momento em?esses discursos acabaram comigo. Por fim,o ano acabou melhor do que poderiamos ter imaginado,nossos casais seguem vivissimos. Qual o seu discurso preferido?SEXTOU!! Dia de maratonar a fanfic. Nos vemos segunda amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO & PRESENTE - RBD
FanfictionEm 2008 se encerrou um ciclo na vida dos 6 integrantes da banda RBD,cada um seguiu sua carreira da forma que acharam melhor,se continuaram a amizade?bom...