Capitulo 20: "Estrela Anahi"

52 3 1
                                    

A mulher atenciosamente,os levou ate o camarim

MULHER DA PRODUÇÃO: Aqui é seu camarim Anahi. Fiquem a vontade!

ANNY: Ok,obrigada.

MAY: Que tudo,um camarim só pra você! Faz tanto tempo que não sabemos o que é isso hahaha

ANNY: Confesso que prefiro dividir com vocês. -Bebendo agua em uma garrafinha

DUL: Só sei que estou muito orgulhosa!

ANNY: Obrigado pelo apoio,pessoal,amo vocês!

MULHER DA PRODUÇÃO: Desculpa interromper vocês. Anahi ja vai se preparando,não vou chamar a maquiadora porque me disseram que você mesma gosta de se maquiar,então se apronte. Em 10 minutos entraremos no ar,ok?

ANNY: Ok,estou pronta,vou aguardar.

MAY: Esta nervosa anny?

ANNY: Ah,um pouquinho,só com medo das perguntas

CHRISTIAN: Ja vai preparando as respostas,porque só vai dar RBD ali

ANNY: Eu sei,o problema é eu falar algo que não pode,pedro me enterra viva.

MULHER DA PRODUÇÃO: Anahi,vamos?garotos venham tambem,fiquem atras das cameras ok?

Todos foram para o studio de gravações,onde passará a entrevista

DIRETOR: Ok,estamos no ar

ENTREVISTADORA: Bom dia,começando mais um programa recheado de informações e coisas boas pra vocês. Hoje,nossa entrevistada do dia,é ela,a estrela,Anahi

A plateia vai a loucura

ANNY: Ola hahaha que energia boa!

ENTREVISTADORA: Boa né?são seus fãs.

ANNY: Hahaha eles são incriveis,os melhores né?!

ENTREVISTADORAS: Só não são melhores que os seus juntos com o do RBD.

ANNY: Os meus são os do RBD,os do RBD são meus,somos uma familia,e fico muito feliz por eles me acompanherem nessa nova fase da minha vida.

ENTREVISTADORA: Verdade. Agora é outra fase,muito especial por sinal. Sua carreira,pretende seguir de que forma?

ANNY: Pretendo dar continuidade a minha carreira solo,assim que acabar realmente o projeto com o RBD

ENTREVISTADORA: Voce disse dar continuidade,ja teve carreira solo antes?

ANNY: Hahaha sim,canto e atuo desde pequena.

ENTREVISTADORA: Então antes de ser uma rebelde,anahi ja era talentosa

ANNY: Hahaha sim,antes de ser rebelde,anahi ja era talentosa,e rebelde.

ENTREVISTADORA: Hahaha que legal,e anahi,me diga,você disse que ainda não encerrou o vinculo com o RBD?

ANNY: Sim,ainda não encerramos,vem muita coisa nova por ai,algo tão grande,não merece acabar assim.

ENTEEVISTADORA: Realmente RBD é um fenômeno. Concertos fazem parte dessas surpresas?

ANNY: Bom,os concertos ja foram,fizemos a turnê do adeus,e infelizmente não havera mais,é muito triste dizer isso,porque pra mim o RBD vem sido minha vida por completo,e dizer um adeus aos fãs,é muito dificil...

ENTREVISTADORA: Eu imagino...mas e ai? Do que se trata essa surpresa?

Christian atras das cameras,estava fazendo sinal de "NÃO" com as mãos

ANNY: Bom,não sei se posso dizer o que vem por ai,mas é algo muito bom,e os fãs vão amar,vão poder matar um pouquinho a saudade durante os proximos anos.

ENTREVISTADORA: Alo fãs,vem coisa boa por ai em hahaha eu estou feliz,porque eu sou uma rebelde tambem

ANNY: Hahaha que bom,quanto mais rebeldes,melhor!

ENTREVISTADORA: Anahi,pra encerrar,vamos la...o que todos querem saber,por que acabou?

ANNY: Todo começo tem um fim,claro que no começo de tudo eu não pensava que algo tão querido pra mim,poderia acabar,mas temos que ser realistas,no grupo tem 6 integrantes,6 pessoas,6 vidas,cada um tem seu sonho,sua meta profissional,como sabem,todos cantamos e atuamos,porem uns gostam mais de cantar,outros mais de atuar,e outros dos dois,temos nossas metas a cumprir,e se tivesemos dado continuidade ao grupo,nós não iriamos cumprir nada,entende? Por exemplo a maite,muitos concertos ela faltava,porque ela tinha que conciliar sua carreira de atriz,com a de cantora,por isso,decidimos que o melhor era acabar.

ENTREVISTADORA: Vida de artista,realmente não é facil...Foi bom enquanto durou. Anahi sua linda,foi um prazer enorme conversar com você,te desejo todo o sucesso do mundo

ANNY: O prazer foi todo meu,você é uma querida!

ENTREVISTADORA: Pode cantar uma pra nós?

ANNY: Claro!

Anny vai para o meio do palco e encanta todos com "Salvame". A entrevista acaba,e todos vão para o camarim

Continua...
_________________________________________

Que emoção. Todos sabem que o fim doeu muito para todos,e Anny esta nos representando. E é sempre importante lembrar que no grupo são 6 vidas,foi um momento historico em nossas vidas,e teve um fim,assim como todo acontecimento,lembraremos com muito carinho,pra sempre!!

Esta gostando?não se esqueça de deixar seu voto.♡

PASSADO & PRESENTE - RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora