2 TEMPORADA: Capitulo 1 "Convocação"

35 2 0
                                    

Passou alguns dias desde que foi divulgado o ultimo album,tendo como conscequencia o fim da banda. Essas ultimas semanas tem sido os piores para alguns deles.

MÃE DE ANNY: Filha,sai do quarto um pouco. Faz dias que esta assim,aninha esta aqui,louca pra ver a tititi.

ANA PAULA: Tititi? -Sai correndo para abraçar sua tia,Anny.

ANNY: Ai que saudades que eu estava de você pequena!

ANA PAULA: Eu tambem! Você esta com uma aparencia triste,o que foi?

ANNY: Ai gatinha,você é muito novinha,não entende.

ANA PAULA: Como você sabe que eu não entendo,sendo que nem me contou?!

ANNY: Princesa,são asuntos de adulto,você quer mesmo saber?

ANA PAULA: Sim!

ANNY: Ai Anahi,a que ponto chegou? Desabafando com uma criança de 5 anos. -Pensou,e logo em seguida deu risada. -Vamos la,você ja sentiu falta ou saudades de alguem?

ANA PAULA: Claro que ja tititi,de você!

ANNY: Coisa linda da minha vida! Mas eu você ve sempre que quer,estou falando de alguem que você ama,porem a vida não facilita os reencontros,ou algo que você fez por muito tempo e hoje acabou,sabe?

ANA PAULA: Eu só tenho 5 aninhos titit.

ANNY: Ai perdão,me empolguei. -Ri junto com sua sobrinha,e a abraça fortemente. -Eu disse que era assuntos de adultos,né?!

ANA PAULA: Você sente falta do Ponchito né?

ANNY: Ponchito?que intimidade é essa mocinha?hahaha

ANA PAULA: Esqueceu que somos namorados tititi?

ANNY: Ai Ana Paula,eu morro com você! -Cai na gargalhada junto com ela.

ANA PAULA: Mas é isso,né?

ANNY: Não sinto apenas falta dele,sinto falta dos meus amigos,dos shows,dos fãs do grupo. É muito dificil!

ANA PAULA: Se você sente tanta falta,volta com o RBD,simples!

ANNY: Como seria bom se fosse simples...

ANA PAULA: E não é? O apoio dos fãs eu tenho certeza que você teria.

ANNY: Isso é. Tanto eu quanto eles,não queriam o fim do grupo...

ANA PAULA: Esta esperando o que tititi? Convoca eles pra fazerem um protesto contra o fim do grupo!

ANNY: Como assim?me explique melhor.

ANA PAULA: Tititi é simples,vai nas suas redes e convoca eles,o RBD não pode acabar!

ANNY: Sabe que não é uma má ideia?! Vou postar no forum.

Anny pega seu notbook e começa a escrever a seguinte mensagem aos fãs:

"Ola,como estão?eu acredito que mal,pois eu tambem estou. Venho sofrendo muito nos ultimos meses,desde que anunciamos o fim. Eu não queria isso,nós não queriamos isso! Em meio a essa mensagem,convoco todos para o dia de amanhã,fazer um protesto contra o fim da banda. Vão as ruas e gtitem,batam panela,levem cartazes,mostrem a força de vocês! Seje do Brasil,do Mexico,Espanha,Argentina...De onde vocês forem,não importa,apenas protestem e mostrem o amor de vocês. Algo tão magico não pode acabar assim. Eu digo R,vocês dizem BD!!"

ANNY: Ai meu Deus,postei. -Escondendo o rosto com as mãos.

ANA PAULA: Isso ai tititi,o RBD não vai acabar. -Abraça Anny bem forte.

ANNY: Assim espero...

Continua...
_________________________________________
Play na 2 temporada!!
Quem se lembra do famoso protesto da anahi contra o fim do RBD? Algo tão icônico,teria que ser lembrado aqui! E nessa versão,a ideia veio de Ana Paula,sua sobrinha. Anciosos para ver o que vai acontecer?deixe seu voto e seu comentario ♡

PASSADO & PRESENTE - RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora