Capitulo 8: "Fique bem,estamos aqui!"

51 2 0
                                    

Passou uma hora e as meninas chegam. Dul as recebe com um abraço triplo apertado.

DUL: Que saudades que eu estava de vocês!

MAY: Eu tambem! Fiquei preocupada,Anny me ligou dizendo para corrermos pra ca,pois você precisava de nós.

DUL: E como preciso... Sentem aqui.

ANNY: Nos conte,sobre o que é essa conversa?

DUL: Ucker...

MAY: Então é coisa boa! Se esta aqui na casa dele,deve estar muito feliz né amiga?!

DUL: Ai May,antes fosse...

ANNY: Como assim? Pensei que estivessem bem juntos,acabaram de voltar da espanha.

MAY: Espanha?porque não me contou?

ANNY: Nem eu sabia amiga,vi em sites.

DUL: Perdão meninas,não pude contar a ninguem,o plano era pegar todos de surpresa. E é sobre isso que quero conversar,estou muito mal.

MAY: A viagem foi ruim Dul?

DUL: Não...Quer dizer,quando estavamos só nós dois,e o assunto não era trabalho,era tudo perfeito,ele como sempre um principe comigo. Mas quando envolvia trabalho,ele se calava e o clima pesava,sabe?

ANNY: E quem que fala de trabalho em uma viagem romantica? Hello!

DUL: Não foi uma viagem romantica,longe de ser! Pedro nos pegou de surpresa. Eu fiz um teste pra uma novela,pois ele insistiu muito,disse que a personagem era minha cara,e eu obviamente aceitei,pois sei que devo muito a ele. Então ele acha que estou amando essa ideia,porque como uma boa atriz,fingi muito bem,mas na verdade estou odiando e me sentindo mal por tudo isso,por querer cantar e pisar em meu sonho como se fosse um nada.

MAY: E onde Ucker entra nessa historia?

DUL: Pedro pediu para que ele protagonizasse meu par romantico na trama. E diferente de mim que penso primeiro nos outros,pra depois pensar em mim,ele não quer,pois seus sonhos são outro,no momento ele quer cantar.

ANNY: E qual o problema Dul? Sem duvidas seria uma chance e tanto para ambos,mas se ele não quer,respeite,pois sei que se tivesse coragem,faria o mesmo.

DUL: Eu respeito e super entendo Anny,ele que não respeita a minha,faz com que eu me sinta uma covarde por sempre dizer para que sigam seus sonhos,e os meus mesmo,deixo com que as pessoas passem por cima. Ele me disse palavras tão lindas,sobre nós,nossa vida futura,que quer ter filhos comigo e andar como familia publicamente sem medo de que nos vejam,ou tirem foto para provar que o casal é real,que não vivemos uma farça. E ele tem razão,nos cormecializam muito,simplesmente por termos quimica,mas o amor que sentimos um pelo outro,eles não conseguem enxergar. A unica novela que quero encenar com ele,é o da vida normal de Dulce Maria e Christopher von Uckermann,um sonho que a cada dia que passa se torna mais impossivel.

MAY: E você vai fazer o papel?

DUL: Claro que sim,Pedro é um pai pra mim,como iria negar algo a ele que tanto me ajudou? Christopher se quiser que saia,amanhã eu assino o contrato!

ANNY: Ai Dul,eu te entendo,Poncho é igualzinho! Ele odeia que usem nossa imagem. Não podemos tocar no assunto de trabalharmos juntos,não rola!

MAY: Ucker foi fofo com você,abriu o coração e é isso que importa.

DUL: Foi mesmo,eu tenho a certeza que ele é o homem da minha vida. Se aprendermos a separar o profissional do pessoal,iremos longe! Amor sabemos que tem.

ANNY: Mas o que te intriga tanto?

DUL: O fato de eu me sentir uma covarde! Eu queria mesmo lançar meu disco solo e viajar paises assim como fizemos no RBD,mas o destino não quis assim,vou fazer o que?

MAY: É complicado mesmo Dul...Mas ele ja te disse que não vai fazer o papel?

DUL: A palavra final ele dará amanhã,mas antes de sair me disse que não quer fazer por todos esses motivos,por querer viver algo real comigo,e não ficticio.

ANNY: Vocês vão se acertar!

DUL: Nós não estamos brigados,muito pelo contrario,estamos na melhor fase do nosso relacionamento,antes de sair disse que me amava...Eu tenho medo de eu mesma estragar o conto de fadas em que vivemos.

Derrepente o telefone de Dul toca.

UCKER: Dul?esta tudo bem?

DUL: Oi Chris,esta sim! E ai?

UCKER: Sim...Estou com saudades!

DUL: Eu estou morrendo de saudades,e olha que saiu faz pouco tempo. Acho que não consigo mais viver sem você...

UCKER: Chego logo ruivinha! Manda um beijo para as meninas,diz que estou com saudades. Te amo.

DUL: Falo sim. Te amo! Vem logo...

UCKER: Jaja estou ai princesa. -Desliga o telefone.

DUL: Ucker mandou beijos pra vocês,e disse que esta com saudades!

MAY: Nós tambem estamos!

ANNY: Vejo que alguem esta apaixonada! Ai minha menina,não sabe como eu fico feliz em te ver assim.

DUL: Nunca pensei em viver momentos assim,ele me faz sentir uma princesa!

Anny olha para a mão de dul e ve seu anel.

ANNY: Que anel é esse?!

DUL: Gostou? Simboliza nossa união. Ele me deu no dia do ano novo em sua casa.

MAY: Esta serio mesmo em? Ate aliança tem!

ANNY: Só não gostei que não nos contou...

DUL: Perdão meninas,nosso combinado foi esse,apenas nós saberiamos disso. Mas como são minhas melhores amigas,não vejo problema em contar.

ANNY: Estou brincando Dul! Felicidade minha gatinha,você merece.

MAY: Dul,esta melhor? Temos que ir,ja esta tarde...

DUL: Sim meninas! Obrigado pela companhia,eu amo vocês!! Tambem ja vou dormir,estou cansada.

ANNY: Então ja vamos,se cuida!

Elas se despedem e se vão.

Continua...
_________________________________________
Mais que amigas,irmãs! Estão ali pra toda hora,que bom ver essa união das nossas meninas super poderosas,né?!

Ja sabem,não esqueça de deixar seu voto! Amanhã a saga Vondy continua...

PASSADO & PRESENTE - RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora