Capitulo 13: "Estou queimando..."

48 3 1
                                    

6 horas da manhã e Dul se revirava pela cama sem conseguir dormir,ate que ouve um ruído vindo da porta,então rapidamente se agarra no travesseiro,fecha os olhos e finge que esta dormindo. Era Ucker chegando! Ele calmamente se junta a ela na cama,e se deita a abraçando.

UCKER: Eu vou estar contigo...Não te deixaria nunca,porque eu te amo! -Sussura em seu ouvido.

DUL: Chegou? Obrigado por compreender,eu preciso de você!

Por fim os dois dormem,e a paz reina na viajem a París.

Enquanto isso no mundinho de May...

May esta gravando uma novela,qual seu par romantico é Willian Levy,que ate então diz a todos que esta solteiro! Suas amigas super apoiam um romance entre os dois,pois é um gato e tambem percebem algo magico entre eles,mesmo ela negando e dizendo serem só amigos. May mesmo achando ele um homem lindo,nunca passou em sua cabeça se relacionar com ele,pois achava que o mesmo nunca olharia pra ela de outra forma a não ser porfissional,ate que...

WILLIAN: Ei,Maite!

MAY: Ola Willian,como vai?

WILLIAN: Bem! Que bom que te encontrei. Esta norvosa?

MAY: Nervosa por que?

WILLIAN: Hoje sera o primeiro beijo de nossos personagens...

MAY: Esta duvidando da minha capacidade de atuar?

WILLIAN: Não doidinha! Sei muito bem o quão otima atriz você é,mas pensei que ficaria nervosa,não sei...

MAY: Estou tranquila! Em rebelde,meu par romantico era o "ficante" da minha melhor amiga,aquilo sim era ficar em uma saia justa! Beijar você,vai ser facil.

WILLIAN: Ja beijou muitos em cena né mocinha? Serei só mais um!

MAY: Bom,digamos que alguns! Sou atriz e se eu tiver que beijar,eu vou beijar,esse é meu papel! Eu sim serei só mais uma pra você,ja beijou tantas...

WILLIAN: Linda como você,nunca! Acredito que teremos muita quimíca.

MAY: Assim fico sem jeito! Veremos. Espero que exale quimíca!

WILLIAN: Vamos gatinha,o diretor esta chamando.

Eles vão para o sete de filmagem e fazem a cena do beijo. Gravam mais um pouco e por fim o trabalho do dia chega ao final.

MAY: Tchau pessoal,ja vou! Bom descanso a vocês.

WILLIAN: Ei,espere!

MAY: O que foi?

WILLIAN: Vai embora sozinha?

MAY: Bom,sim...

WILLIAN: Vou com você! Ou melhor...Você vem comigo.

MAY: Vou com você pra onde?

WILLIAN: Não sei,pra minha casa,algum restaurante,um bar,te deixo em casa...Não sei Maite!

MAY: Ah,ok! Vamos.

Os dois vão direto para o carro de Willian.

WILLIAN: Eai? Gostou da cena?

MAY: Você se refere a cena do beijo,né?! Gostei sim,temos muita quimíca.

WILLIAN: Eu sempre soube disso!

MAY: Como assim sempre soube?

WILLIAN: Desde a primeira vez que gravamos uma cena juntos,ja senti que meu par seria você...Digo,par nas novelas.

MAY: Ah sim! Bom,sou nova nessa area,essa é minha segunda novela,mas creio que ja da pra perceber que faço com muito amor,né?!

WILLIAN: Você tirou uma sorte grande! Eu estou a algum tempo na area,e você que chegou agora é mil vezes mais conhecida que eu.

MAY: Tudo isso por causa do RBD que foi um fenômeno.

WILLIAN: Graças a você tambem né! Sempre foi minha favorita.

MAY: Acompanhava o grupo?

WILLIAN: E tinha como não acompanhar? Todo lugar era vocês,eu ligava a TV,aparecia essa morena linda.

MAY: Você é muito galanteador sabia?

WILLIAN: Apenas com quem merece!

MAY: E eu mereço?

WILLIAN: Muito!

Os dois se aproximam e se beijam loucamente.

WILLIAN: E agora? Pra onde vamos?

MAY: Pra sua casa por favor! Estou queimando de tesão.

Continua...
_________________________________________
Ucker compreendeu dul,e ficara a seu lado!

Eita que o clima de levyrroni esquentou! Sera que vai pra frente esse lance dos dois?

Quer continuar lendo essa historia maluca,deixe seu voto e seu comentario,isso me motiva a postar mais!

PASSADO & PRESENTE - RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora