Capitulo 33: "Minha amiga,minha vida"

46 3 0
                                    

Lara se aproxima lentamente de Ucker,para lhe dar um beijo

UCKER: Espera...O que esta fazendo?

LARA: Fazendo o que tem que ser feito. Olha o clima que esta entre nós,esse seria o proximo passo,não?

UCKER: Lara,acho que confundiu as coisas,fui legal com você,pois senti que tinha que ser,você precisava conversar,e vim atras de ti pra isso,apenas.

LARA: Saquei,ta se fazendo de dificil gatinho?vem,eu gosto!

Lara puxa Ucker pela gola,o aproximando perto ao seu rosto,e derrepente Dul chega para chamar-lo

DUL: Estou atrapalhando algo? -Furiosamente,não acreditando no que via

Ucker se vira pra Dul desesperadamente

UCKER: Dul,não é isso que esta pensando!!

DUL: E o que é então?

LARA: Ai Ucker,conta a verdade pra sua namoradinha,rolou muito entre nós!

Lara se levanta,e sai,mandando beijos para Ucker,debochando de Dul

UCKER: Dul,ela é louca!

DUL: Como você pode Ucker?não tem vergonha na cara mesmo. Pra que fez aquela palhaçada toda de me dar anel e falar coisas bonitas?pra fazer isso depois?

UCKER: Você nem me deixa falar

DUL: E nem precisa né?

UCKER: Não rolou nada,eu juro!

DUL: Primeiro você sai correndo atras dela,depois pego vocês dois se beijando...

UCKER: Para de ser mentirosa Dul,não teve beijo nenhum,o maximo que você viu,foi dois rostos perto,apenas.

DUL: Pra rolar um beijo,era questão de segundos,eu que atrapalhei né? Perdão.

UCKER: Para Dulce,acredita em mim,por favor.

DUL: Ja acreditei muito,e sofri por isso,esse erro eu não cometo mais!

UCKER: Não faz isso comigo,te imploro.

DUL: Então,por que fez comigo?

UCKER: Eu não fiz nada,eu só aconselhei Lara,mas ela entendeu as coisas errado,o que eu posso fazer? O meu papel eu fiz,todas as vezes que ela veio pra cima,eu cortava.

DUL: ...

UCKER: Quer acreditar,acredita,não quer,não posso fazer nada,minha palara eu estou dando,vai de você.

Ucker sai abalado,deixando Dul no canto,chorando

UCKER: Anny,vai atras da Dul,conversa com ela.

ANNY: O que aconteceu?

UCKER: Essa Lara,tentando destruir o que eu e Dul estamos construindo.

LARA: Ai meu Deus,o que eu fiz bebe?

UCKER: Sínica,agora ela esta chorando,por algo que eu não fiz.

ANNY: Como assim Dul esta chorando?por causa dessa vibora?May,vem comigo.

Anny e May correm atras de Dul

ANNY: Amiga? -Abraça Dul fortemente,tentando a consolar

MAY: O que aconteceu Dul?

DUL: Ucker traindo minha confiança novamente -Desabando no choro

ANNY: Que?com a Lara?

MAY: Você viu?

DUL: Sim,bem...Vi os dois com o rosto bem proximos um do outro.

ANNY: E o que ele disse?

DUL: Disse que só veio consolar ela,e ela entendeu errado,e disse tambem que ela tentou o beijar mais vezes,e ele dava um fora,mas claro que não acreditei.

ANNY: Dul,claro que é verdade o que ele diz. Eu conheço a Lara como ninguem,e sei do quanto ela é capaz,hoje mesmo na hora que chegou,não deu em cima do Ucker e do Poncho?

DUL: Verdade...

ANNY: May,fica aqui com ela,vou resolver uma coisinha.

MAY: Anny,o que vai fazer?ai meu Deus...

Anny sai deseperada atras de Lara

ANNY: Sua cobra de esgoto,sínica!

LARA: Que isso?ta maluca garota?

Rapidamente Anny vira dois tapas na cara de Lara

LARA: Você esta louca? -Com a mão no rosto

ANNY: Louca de odio pra matar você,sua ordinaria.

Poncho segurou Anny

PONCHO: Para Anny,chega!

ANNY: Me solta,eu vou acabar com essa vadia,como ela se atreve a mexer com a minha amiga?

MÃE DE ANNY: O que esta acontecendo aqui?

LARA: Tia Tysha,Anny me bateu,sem eu ter feito nada -Choro fingido

ANNY: Caipira mentirosa,mamãe,mande essa louca,o irmão e o primo dela sairem daqui ja,só causaram discordia,eu não me considero parte da familia de loucos deles.

LARA: Não precisa ninguem mandar em bora não,eu mesma vou,vamos Lucas e Leo,não somos bem vindos aqui.

ANNY: Não mesmo,sumam!

Lara,Leo e Lucas,juntam suas coisas e vão em bora

Continua...
_________________________________________

Quer irritar Anny?mexa com suas amigas,ou melhor,não! Anahi mostrou quem manda,e botou Lara no seu devido lugar. E vondy em?o que sera que vai acontecer com nosso casal,depois dessa briga enorme de fim de ano?

Esta gostando? Deixe seu voto,e me diga se esta gostando. Beijinhos traumadas,nos vemos amanhã

PASSADO & PRESENTE - RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora