Dul tenta ligar para ucker,mas cai na caixa postal. Então liga para Pedro,para avisar que ele esta incomunicavel.
DUL: Pedro? Oi,é Dul. Então,tentei ligar pra ele,mas esta fora do ar,não atende!
PEDRO DAMIAN: Vou tentar falar com ele,não se preocupe!
DUL: Ok...Ah,Pedro,tem mais umas coisinhas que quero te perguntar.
PEDRO DAMIAN: Sim,diga!
DUL: Bom,não entendi direito a questão da espanha. Como testaremos os fãs,sendo que estaremos só eu e ele,e certamente em um lugar privado?
PEDRO DAMIAN: Quem te disse isso? Se ele topar,marcaremos ate coletiva de imprensa para vocês. Entenda Dul,vocês farão de tudo para serem vistos juntos!
DUL: Ah ja entendi,o "marketing". -Desanimada
PEDRO DAMIAN: Isso mesmo!
DUL: Mas Pedro,eu e ele temos algo real,pra que fingir?
PEDRO DAMIAN: Vocês querem assumir o relacionamento? Se for isso,melhor ainda!
DUL: Não Pedro,sabe que isso por agora não da!
PEDRO DAMIAN: Então infelizmente ficaremos apenas no marketing mesmo. Fora das cameras e do olhar das pessoas,vivam como queiram,mas nas cameras e publicamente,finjam.
DUL: Você não acha que ja fizeram muito marketing em cima de nós dois? O lance de Roberta e Diego,fora os beijos nos concertos. O pessoal nos ama junto,creio que só anunciando que iremos protagonizar um casal,ja seria o suficiente.
PEDRO DAMIAN: Dul querida,não complique as coisas! Se quiser sair fora tudo bem,chamamos o outro casal da banda.
DUL: Não é isso Pedro,sabe que quero muito esse papel,falo mais por causa do Ucker,eu o conheço e sei que não vai aceitar.
PEDRO DAMIAN: Enquanto a isso não se preocupe,eu falo com ele!
DUL: Tudo bem então. Tchau Pedro,fique com Deus.
PEDRO DAMIAN: Igualmente querida,beijos.
Pedro desliga e logo liga pra Ucker. Após tentar duas vezes,na terceira ligação ele atende.
PEDRO DAMIAN: Ate que em fim consegui falar com você!
UCKER: Oi Pedro,como vai? Perdão,estava com o celular no modo silencioso. Trabalhos,sabe como é né?! Dul tambem me ligou,deve estar brava por eu não ter atendido...Mas em fim,diga!
PEDRO DAMIAN: Muitos trabalhos por ai?
UCKER: Graças a Deus,sim!
PEDRO DAMIAN: Venho com mais trabalhos pra você então! Papel principal e par romantico da ruivinha mais linda do Mexico. O que me diz?
UCKER: Dulce? -Com um leve sorriso bobo no rosto.
PEDRO DAMIAN: E tem outra?! Ela mesmo! E ai,o que acha?
UCKER: O que eu estou vivendo com ela é algo real,não quero misturar trabalho com realidade novamente...E tambem estou em outra vibe,no RBD decobri meu verdadeiro amor que é a musica,atuar tambem,mas a energia do palco é surreal,entende?!
PEDRO DAMIAN: Entendo sim querido! Não farei pressão,tera todo o tempo do mundo para pensar...Na espanha!
UCKER: Espanha?
PEDRO DAMIAN: Sim! Ja falei com Dul e ela topou. Vou presentear os dois com uma viagem de 3 dias para a espanha,com direito a tudo!
UCKER: Que maximo! Obrigado Pedro.
PEDRO DAMIAN: Mas nem tudo é lazer,vocês vão a trabalho tambem! La tera uma entrevista,e só! Ai você pensa direitinho sobre o papel na novela,ok?
UCKER: Ok,se é você quem esta pedindo...E tambem passar uns dias só eu e Dul é tudo o que eu mais quero,ainda mais agora que estamos tão bem.
PEDRO DAMIAN: É isso ai! Abraços Christopher. Ah,e antes que eu me esqueça,amanhã quero você e Dul aqui,faremos uma reunião,ok?
UCKER: Tudo bem...
Continua...
_________________________________________
Ai ai,o famoso marketing...
Parece que Christopher não esta tão feliz com a ideia....
SEXTOU!! Dia de maratonar a fic.Ta gostando e quer saber mais do que vai rolar na espanha? Deixe seu voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO & PRESENTE - RBD
Fiksi PenggemarEm 2008 se encerrou um ciclo na vida dos 6 integrantes da banda RBD,cada um seguiu sua carreira da forma que acharam melhor,se continuaram a amizade?bom...