Capitulo 36: "Chegou ao final"

42 2 2
                                    

Os meses se passaram,e chegou o grande dia de dar play nos ultimos projetos do RBD. Pedro Damian marcou uma reunião com todos em sua casa.

PEDRO DAMIAN: Pessoal,estamos na reta final,prestes a encerrar de vez esse projeto que marcou nossas vidas. Hoje teremos uma entrevista,na qual vocês irão falar sobre o fim. Lembrando,não deixem de falar do album que iremos lançar semana que vem,é muito importante. Enquanto aos casais,ai ja é com vocês,se quiserem falar sobre,falem,se não quiserem,neguem,simples. Entendido?

ANNY: Bom,eu e Poncho ja conversamos,e estamos de acordo em deixar nossa relação secreta,por enquanto.

DUL: Eu e Ucker tambem.

PEDRO DAMIAN: Ok,então fica assim. Vamos?

Chegando no local da entrevista,eles foram recepcionados super bem,e levados ao camarim

PEDRO DAMIAN: Falta minutos para entrarem no ar,sera a ultima entrevista de vocês juntos,por isso,se despeçam da melhor forma

MAY: Mas e a entrevista de semana que vem?

PEDRO DAMIAN: Semana que vem sera a divulgação do album,vocês irão falar apenas dele. Ja hoje,irão falar sim do album,porem a entrevista é focada em falar sobre o fim,entenderam?

MAY: Entendi.

PEDRO DAMIAN: Estão prontos? Vamos.

Eles saem do camarim,vão para o palco,e logo se inicia a entrevista

AMANDA (Entrevistadora): Ola amigos,está começando mais uma manhã da amanda,e hoje teremos aqui,nada mais,nada menos,que o fenômeno mundial RBD.

A plateia aplaude o grupo de pé

AMANDA: Fenômeno mesmo em?! -Leva sua mão ao rosto,desacreditada.

DUL: Eles são demais!

ANNY: Eu digo R,vocês dizem BD. R...? -Joga o microfone pra plateia

PLATEIA: BD,RBD

AMANDA: Uau!

ANNY: É assim sempre,eles são incriveis!

AMANDA: Eu sou super fã de vocês,mas pode ter gente em casa que não os conhecem,poderiam se apresentar?

ANNY: Claro!! Eu sou Anahi,mais conhecida como Anny

PONCHO: Eu sou o Alfonso Herrera,mas todos me chamam de Poncho,então eu sou o Poncho hahaha

MAY: Eu sou a Maite Perroni.

UCKER: Eu sou Christopher.

DUL: Eu sou Maria.

CHRISTIAN: Eu sou Christian,e ela se chama Dulce Maria,e não maria hahaha

DUL: Ai Crhis hahaha -Diz baixinho

ANNY: E juntos somos o RBD!! -Gritando super animada.

AMANDA: Lindos!! Bom,vamos la? É uma pena acabarem,vejo que o publico os amam!

MAY: Realmente,todos estamos muito tristes com isso,mas quero que saibam que nunca deixaremos de ser rebelde!

AMANDA: Que maximo! E da onde veio a ideia de encerrarem? Porque o grupo esta em seu auge,todo lugar é RBD!

DUL: A ideia surgiu de todos nós,o projeto foi lindo,mas tambem muito cansativo,somos em 6,e cada um tem sua vida,todos somos profissionais,temos carreiras a seguir,e continuar com o grupo,de certa forma atrapalharia.

AMANDA: Entendi. É uma pena,eu desejo muito sucesso a vocês.

DUL: Obrigada!!

AMANDA: Vamos ao momento que todos os fãs esperavam. Os casais!

PASSADO & PRESENTE - RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora