Dul olhava para Pedro com um olhar de desapontada,não acreditava que estava ouvindo isso da pessoa que ela tem como um pai. Ate que Luisilio da uma risada,falando pela primeira vez.
LUISILIO: Dulce,sabe que te amo e te respeito muito,mas duvido muito que Christopher se apaixone de verdade por alguem.
Dul fecha a cara,surpresa em ver a imagem que eles tinham de seu amado,mesmo sem acreditar em nada.
PEDRO DAMIAN: Bom,essa novela sera um sucesso Dulce! Pense bem,você tera um namorado lindo,que todas as garotas morreriam para estar em seu lugar ao lado de algo que será só seu.
DUL: Ok,namorado bonito e bla bla bla,coisa que eu ja tenho...E as pessoas que gostam do Christopher e eu juntos?
PEDRO DAMIAN: O que tem elas? Elas não são donas da sua vida! Bom,realmente vocês estão juntos,porem ninguem assumiu. Mas não se preocupe,essas meninas são as mais faceis de se convencer,é só verem outro com você e vão se desiludir facil! É ate bom,que assim elas não se metem mais em sua vida.
DUL: Eu as conheço e sei que nunca iriam acreditar que de uma hora pra outra encontrei o amor e estou como uma boba apaixonada. Mas em fim,sei que essa novela é diferente. Na outra eu era uma adolescente,e nessa ja sou uma adulta,sei que sera um grande desafio,e quero te agradecer por pensar em mim,isso é muito importante! Mas Pedro,não quero manchar minha imagem! Você tem que saber e aceitar que pra mim certas coisas são um absurdo.
PEDRO DAMIAN: Dul,não tenho todo o tempo do mundo! Enquanto a suas propostas,iremos pensar! Sabe que te amo e jamais faria algo para te machucar ou manchar sua carreira.
DUL: Disso eu sei! Você é a pessoa que eu mais confio em deixar minha carreira em mãos!
PEDRO DAMIAN: Então?...
Dul por fim assina o contrato.
DUL: Ja que é pra ser,vamos la!
PEDRO DAMIAN: Não vai se arrepender minha ruivinha! Bom,agora ja vamos,sucesso em sua vida.
DUL: Igualmente!
Eles se vão,e Dul rapidamente corre para sua casa,para contar tudo o que vem rolando para a sua mãe. Ela chega abrindo a porta se derramando em lagrimas.
DUL: Mamãe! -Chorando.
BLANCA: FIlha? O que aconteceu? Por que esta chorando assim? -Corre para abraça-la.
DUL: Senta aqui,vou te contar tudo. Você sabe quem eu amo né?
BLANCA: Claro que sim Dulce,você ama Christopher! Nunca a vi tão apaixonada antes. Mas por que?
DUL: Assinei um contrato para uma novela com o papel da protagonista,a qual teria como par romantico,ele!
BLANCA: Que noticia boa! Então verei os dois juntos novamente na televisão?!!
DUL: Não mamãe,ele não aceitou o papel! Ele não quer trabalhar comigo,diz ele que quer ter uma vida normal e real ao meu lado,e não ficticia.
BLANCA: Mas isso não é bom Dul? Ele pensa em ter um futuro com você!
DUL: Sim mamãe,é otimo,mas por isso eu tive que tomar uma decisão que esta me deixando muito mal...Se ele não aceitou o papel,outra pessoa teria que aceitar,e então essa pessoa que aceitar,tera que ter um relacionamento comigo,na vida real! Eu não queria,não me vejo com ninguem a não ser Ucker,entende? Estou me sentindo a pior pessoa do mundo... -Deita no colo de sua mãe,chorando muito.
BLANCA: Estava no contrato isso? Que terá que fingir em relacionamento com o ator?
DUL: Sim,e por ser pedido do Pedro,não consegui recusar,sabe que sou muito grata a ele,por tudo que ja fez por mim! O minimo que eu poderia fazer por ele,era assinar esse maldito contrato,que provavelmente destruira meu relacionamento com Christopher.
BLANCA: Fica em paz Dulce! Eu te apoiarei em tudo! Só tome cuidado minha filha,não se pode fingir o tempo todo,o amor não se finge,se sente,e quando se esta apaixonado,todos percebem.
DUL: Se eu posso ser atriz na frente das cameras,por que não posso ser por tras dela?
BLANCA: Eu sei de sua capacidade de atuar,mas nem os melhores atores conseguem fingir o amor 24hrs por dia,por uma pessoa.
DUL: Você tem razão...Obrigada por tudo,te amo!
Dul sobe para seu quarto,para tentar descansar um pouco.
Continua...
_________________________________________
Por fim,contrato assinado! Sera que ela fez uma boa escolha?sera que deu relacionamento dos sonhos vai supprtar tudo isso? E como sera que Ucker vai reagir ao saber da noticia? São tantas perguntas que só irão se confirmar nos proximos capitilos. Por isso,deixe seu voto,e me diga o que esta achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSADO & PRESENTE - RBD
FanficEm 2008 se encerrou um ciclo na vida dos 6 integrantes da banda RBD,cada um seguiu sua carreira da forma que acharam melhor,se continuaram a amizade?bom...