Final feliz

766 88 5
                                    

Pov Juliette

Estava sentada tentando colocar Lavínia pra dormir, mas estava exausta do dia que tivemos na praia, quando estava quase cochilando junto com a minha pequena, Sarah veio até mim.

- Deixa eu colocar ela pra dormir Ju.

- Você tem certeza? Não ta cansada?

- Sim, tô bem, me dá ela aqui e você pode ir deitar.-Diz pegando a menor que também estava cochilando.

- Ta bom, muito obrigada Sarah, qualquer coisa me chama. - roubo um selinho de Sarah e saio da sala. Entro em meu quarto e me jogo na cama, não demorei a pegar no sono. Por volta das 3 da manhã acordei assustada com o sonho que tava tendo, sonhei com Bil, no sonho ele pegava em minha mão e dizia a seguinte frase: "Dizem que só se ama de verdade uma vez na vida, mas o que não sabem, é que podemos viver diversas vidas em uma só. Aquele dia foi o fim de uma vida, mas o início de outras e você tem que viver muito meu amor." Algo no fundo do meu coração me dizia que era sobre Sarah, eu sabia que era. Resolvi descer para tomar um copo de água e tentar voltar a dormir, mas quando cheguei na cozinha avistei a dona dos meus últimos pensamentos sentada em uma rede próxima a piscina, me aproximei e dei um beijo no topo de sua cabeça.

- Insônia?- Perguntei a olhando com carinho

- Sim, e você? Ta com a carinha assustada, aconteceu algo?

- Não, ta tudo bem, só senti sede e desci pra tomar água.

- Deita aqui comigo -Falou ja me olhando com aqueles olhinhos pidões, me deitei com ela e me pus a olhar as estrelas deitada em seu peito.

- Sah?

- Oi Juu.

- Você tem certeza que quer entrar nessa loucura comigo? Eu não sei se você sabe, mas depois do Bil eu não tive ninguém.

- Ju, olha aqui pra mim, quando eu disse que queria uma oportunidade eu sabia que teria que ter paciência, eu sei que não posso competir com o Bill e nem quero. Eu nunca pediria pra esquecê-lo, eu só quero que você me permita te fazer feliz.

- Você existe mesmo ou é uma alucinação minha? Se for, por favor não me tira dela.

- Eu me pergunto o mesmo sobre você, agora me da um beijo aqui que eu tô com saudade. - Sarah me puxou para um beijo apaixonado, aquele beijo que me causava uma sensação de paz e amor. Seus lábios tinham um gosto de morango viciante, aquele era de longe um dos melhores beijos da minha vida. O beijo começou a esquentar, eu coloquei as mãos na cintura de Sarah apertando, quando senti sua perna pressionar meu sexo , naquele momento eu ja tinha deixado minha sanidade de longe e só queria mais, vamos combinar que quase 2 anos sem sexo para quem tinha uma vida sexual ativa não são 2 dias, mas de repente Sarah parou, me deixando confusa.

- O que houve Sah?- Pergunto olhando em seus olhos.

- Nada Ju, eu só não quero que seja assim.

- Como assim?

- Você não é qualquer uma Ju, e eu não quero que nossa primeira vez seja em uma rede qualquer, quero que seja especial, pode parecer clichê mas - Interrompi Sarah com um beijo, pois naquele momento estava completamente rendida e tive a certeza de que estava apaixonada pela mulher que até então era apenas minha amiga.

- Obrigada Sah.

- Por que?

- Por ser você. -Me aconcheguei em seus braços e ficamos durante algumas horas assim, deitadas juntas, apenas olhando as estrelas. Talvez estivesse cedo demais, mas eu sentia que a vida estava me recompensando, e talvez, me dando o meu final feliz.

Autora entregando mais um mimo pois mal voltou e ja vai abandonar vocês de novo, mas é só até domingo. E sim, o falecido abençoa essa união.

Flor de Lótus- SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora